-𝓣𝔀𝓮𝓷𝓽𝔂-𝓸𝓷𝓮-𝓒𝓱𝓪́𝓬𝓪𝓻𝓪

110 13 8
                                    

-𝐴𝑢𝑟𝑜𝑟𝑎 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑎

"Hoje iríamos para a chácara, todos estavam animados principalmente a Fernanda que ia conseguir se exibir tanto para bento quanto para os outros meninos pq tá na cara que ela dá em cima de todos eles"

Não vejo a hora de usar meu biquíni novo,e vc Maitê?

—Ah eu vou ficar de boa—"ela fala se abraçando,ela tinha um pouco de insegurança com seu corpo"

—relaxa amiga aposto que seu biquíni é lindo—"eu falo colocando a mão sobre seu ombro"

—esqueci de contar a Valéria vai junto!—"Dinho aparece na nossa frente com algumas malas"

—Valéria?quem é essa?—"eu o olho confusa"

—minha namorada

—Que?Vc não me contou  que estava namorando

—esqueci—"ele rir"—ah a namorada do Sergio tbm vai o nome dela é Cláudia

—Elas são muito legais juro—"a Maitê me olha sorrindo"

[...]

"A chácara era meio longe,estávamos em uma van pq não iria caber todos nós eu estava sentada sozinha,bento estava com a Fernanda,Sérgio com a Cláudia,Samuel com a Maitê que estavam muito fofos dormindo juntinhos e Dinho e Valéria junto no banco da minha frente,Júlio optou por ir com o Rick lá na frente"

"Estava escutando minha músicas quando alguém senta ao meu lado"

—Deixa eu adivinhar,está escutando Queen?—"vejo que bento se sentou ao meu lado com um sorriso"

—e a Fernanda?

—esta dormindo aproveitei e vim aqui ficar com vc,ela ronca enquanto dorme é um saco

—eu iria falar uma coisa mas como vc é namorado dela

—pode falar eu falo coisa pior—"ele da uma risada"

—dragões roncam então é típico ela roncar—"eu falo e dou uma risada"

—ta mais pra peixe boi—"ele enche a boca de ar me fazendo rir um pouco mais alto"—não ri assim besta vc vai acordar eles—"ele fala rindo junto a mim"

—idiota kakakaka

[...]

"Tínhamos acabado de chegar na chácara eu fui entrando tirando meu fone"

—Bom como  temos  apenas 6 quartos  vamos dividir em duplas—"Dinho fala"—eu e Valéria,Maitê e Samuel,Sérgio e Cláudia, Bento e Fernanda e....—"cortei o Dinho quando ele ia terminar de falar"

—eu durmo no sofá tá de boa—"eu falo me sentando no sofá"

—não maninha vc precisa dormir na cama,vc vai dormir pro uma semana no sofá ?

—sim,tá tudo bem—"eu falo sorrindo"

—eu posso dormir no sofá—"bento fala"

✧。⁠*゚⁠𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓱𝓪 - 𝐵𝑒𝑛𝑡𝑜 𝐻𝑖𝑛𝑜𝑡𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora