oie bens, me perdoem a demora, mas aqui está.
me desculpem se está ruim :(( ♡ )
Uma forte chuva caía sobre Seul naquel tarde, o colégio estava movimentado, os alunos andavam por todos os lados carregando suas mochilas e pertences. Dali a uma semana a temporada de inverno acabaria, à semana de aulas havia sido cancelada para que os alunos e a escola pudessem se ajustar.
O quarteto fantástico esperava Yunjin na porta da escola, os quatro passariam aquela semana na casa Donghyuck devido a viagem que a mais velha faria. Jaemin praticamente dormia em pé ao lado de Donghyuck que segurava a mão do alfa para que ele não caísse. Quando o carro estacionou em frente a eles, todos entraram rapidamente, Donghyuck no banco do passageiro e os outros garotos apertados nos três bancos de trás.
A viagem era silenciosa devido aos adolescentes que cochilavam, o único barulho que podia ser ouvido era da rádio que a Lee ouvia bem baixinho. Quando estacionou em frente a sua casa, acordou os garotos e se despediu de seu filho:
- Hyuck, fiz comida para poderem almoçar, tem dinheiro no potinho em cima da geladeira, se cuide e me ligue qualquer coisa, te amo - Disse e sorriu voltando para o carro e dando partida. O quinteto se entreolharam e entraram para dentro da casa, jogando às coisas em qualquer canto, se jogaram aleatoriamente no grande sofá disposto no centro da sala, voltando a dormir.
( ♡ )
O relógio marcava três e vinte seis da tarde, quando Jeno e Jaemin se levantaram, vendo os ômegas dormindo serenamente, o Lee tentava sair do sofá sem acordar Renjun que estava jogado em cima de si, enquanto o Na ajeitava Donghyuck que estava praticamente pendurado no sofá, cobrindo os dois. A chuva ainda caia lá fora, e uma forte ventania podia ser ouvida, os alfas foram até a cozinha ainda esperando a alma voltar para os corpos, após aquele cochilo de oito horas. Jeno depositou um beijo nos lábios do namorado e quando ia se virar para entrar no banheiro, Haechan passou correndo, ele estava passando mal de novo.
- Ei, Hyu? - chamou e o mais novo levantou o olhar - Você está bem?
- Sim.. Esse bebê se mexe demais. - Disse o ômega com os cabelos para o alto, o rosto amassado e vermelho já que tinha acabado de acordar - Chama o Mork.
- O Mark? - Perguntou confuso - Mas, ele não veio com a gente..
- Não? - exclamou
- Não, Hyhy - explicou pegando na mão do garoto, o levantando do chão gelado - Porém, eu posso ligar para ele e chamá-lo
- Não, não precisa - disse escondendo o rosto na curvatura do pescoço do alfa - Seu cheiro é gostosinho, Nono.
- Ei, que melação é essa com o meu namorado? - perguntou Jaemin com uma sobrancelha arqueada - Deixe de ser talarico, Lee Donghyuck!
- Mas mas.. Eu não fiz nada - disse irritado - Nem pedir um carinho para meu melhor amigo eu posso! Jeno, agora sim quero que ligue para Mark.
O alfa riu alto e assentiu pegando seu celular, proucurando o número do canadense, deixando o celular chamar no viva-voz em cima do balcão.
[ 📲 : canadá fedido... calling ]
- Alô? - Uma voz feminina foi ouvida do outro lado da linha, os três presentes na cozinha congelaram e Jeno checou se havia ligado para pessoa certa.
- Alô, o Mark está? - perguntou Jeno hesitante
- Meu alfa? Ah, ele está no treino dele - uma risada foi ouvida do outro lado da linha.
- Seu alfa? Quem está falando? - perguntou Donghyuck se intrometendo na ligação, já estressado.
- Sim, meu alfa, é a Yeji do primeiro b - a mais nova explicou - Olha, acho que ele não pode falar com você agora, mas-...
A garota foi cortada após o ômega desligar a ligação com raiva, os olhos marejados e a ponta das orelhas vermelhas, os alfas se entreolharam.
- Hyuck, olha... - começou o Na sendo interrompido.
- Não, tudo bem - suspirou - Lee Minhyung é um babaca.
O ômega disse e entrou para o banheiro se trancando lá, os alfas suspiraram e se sentaram nas cadeiras que tinha nas mesas, quando Jeno ouviu seu celular tocar
[ 📲 Canadá fedido..]
- Oi Jeno, vi que você me ligou a alguns minutos atrás, o que aconteceu? - perguntou o canadense
- Não, Mark, não aconteceu nada - respondeu - Por quê você não contou ao Hyuck que tinha uma ômega?
- Que? Eu? Eu não tenho ômega nenhuma! - exclamou - Jeno, não me diga que...
- Yeji atendeu seu celular e falou um monte de baboseiras e Haechan ouviu e agora ele está chorando no banheiro - Explicou a situação, suspirando, ouviu uma movimentação estranha do outro lado da linha.
- Essa garota é uma filha da puta - xingou irritado - Me dê dez minutos para chegar - Disse e desligou a chamada sem dar tempo do outro alfa questionar
( ♡ )
Dez minutos se passaram desde a chamada com Minhyung, Renjun havia acordado no meio da bagunça e estava boiando, e o coreano ainda estava trancado no banheiro, enquanto o Na ficava na porta praticamente implorando para que ele a abrisse. O canadense entrou como um furacão dentro da casa, estava encharcado pois havia pego chuva, tirou os sapatos e jogou suas coisas pelo chão, sem se preocupar em cumprimentar ninguém correu para a porta do banheiro.
- Haechan, abra essa porta - Bateu na porta do banheiro - Por favor, me deixe explicar!
- Vai embora, Minhyung - disse com a voz embargada.
- Caralho, me ouve e abre essa merda - gritou com o mais novo, ouvindo o barulhinho do trinco ser virado, abriu a porta com força a fechando logo em seguida, proucurou pelo coreano o vendo encolhido no banheiro grande.
- Eu não quero ouvir - disse magoado - Eu... eu pensei que tava rolando alguma coisa entre nós, eu juro Mark Lee! Por que caralhos você nunca me falou que tinha uma ômega?
- Eu nunca te falei, por quê eu não tenho! - respondeu como se fosse óbvio, odiava quando alguém duvidava de si - Hyuck, eu nunca faria isso com você.
- Se você não tem, porque a Yeji atendeu o seu telefone? - perguntou baixinho - Só vai embora, caralho.
- Eu estava no treino e ela estava responsável por cuidar dos nossos pertences, você sabe que ela gosta de mim desde sempre, eu nem falo com ela - retrucou irritado - Eu não quero ela.
- Vai embora - O ômega pediu mais uma vez.
- Eu quero você - pegou no rostinho moreno e molhado devido às lágrimas, acariciou as bochechas gordinhas como se estivesse falando com uma criança - Eu não quero ela, eu não gosto dela, eu nem gosto de garotas para falar a verdade. Eu quero você, eu gosto de você, eu quero dormir no edredom dos ursinhos carinhosos com você para sempre e quando nosso bebê nascer, quero dormir com vocês dois agarradinho no mesmo edredom. É só você, Hyuck.
- Markie... - chamou
- Nunca mais se atreva a falar isso, eu quero você e apenas você, príncipe - Disse e depositou um selar terno na derme quentinha, abraçando o mais novo que escondeu o rosto na curvatura do pescoço que estava úmida devido a chuva que havia tomado - Por favor, me aceite de volta, não quero tomar chuva mais uma vez caso você me mande embora.
- Não seja bobo - riu fraquinho - Eu te aceito de volta, só porque eu nunca imaginei que logo você se declaria assim para mim, se fizer isso comigo de novo, eu nunca mais falo com você.
- Desculpe, agora vamos sair desse banheiro antes que eu morra de hipotermia - riu se levantando e levando o ômega consigo, abriram a porta vendo o trisal parado ali na frente pegos no flagra fofocando.
- Nossa! Vocês por aqui? Que surpresa - disse Renjun fingindo normalidade, acarretando risadas dos quinteto.
- Meu Deus, vocês são muito fofoqueiros!
( ♡ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cheerleader
Fanfiction༷ ʿ ֪ ᗀ Donghyuck, um líder de torcida estressado que detestava alfas, especialmente Lee Minhyung, o jogador assanhado do time de basquete que adorava festas, bebedeira e ômegas oferecidas. Após perder uma aposta durante uma festa - que foi arrast...