( ♡ ) 3 months later: 5/2.
O dia estava quente, uma das maiores temperaturas marcadas naquele ano, Donghyuck estava deitava sobre uma das espreguiçadeiras na sombra fresquinha de seu quintal, tendo a companhia de seu siamês que havia ganhado de Jaemin a algumas semanas, o felino foi adotado no intuito do ômega não ficar ou se sentir sozinho - já que Mark dispunha de um emprego - trocava algumas mensagens com seus melhores amigos no grupo intitulado como: "bobocas de four", nome exclusivo e inventado pela mente fértil de Jeno.Combinavam de fazer um almoço na casa do mais novo naquela tarde, em decorrência dos finais nove meses de gestação, o garotinho era previsto para vir no dia vinte e três de fevereiro, todos estavam ansiosos e atentos para os últimos instantes da gravidez do ômega, a barrigona o impedia de muitas coisas, se sentia muito cansado e com muitas dores, porém se sentia feliz por em breve ter seu menino com si.
📲 Bobocoas de four 💕🎊 : D-17.
neno bocudo 😎
- hyuck, estamos chegando, você pode tomar coca?
- cocaína?
nana princeso 🌷
- NÃO! COCA-COLA
- poxa, posso sim, mas queria a cocaína..😞
injun hater 💕
- calado
neno bocudo 😎
- calado
nana princeso 🌷
- é para continuar?
- porra nana KKKKKKKK
Colocou o celular em cima da espreguiçadeira e se levantou rindo de seus amigos, carregando seu gatinho com si, entrou para cozinha para poder cortar alguns legumes para macarronada que fariam, alguns minutos depois ouvindo a porta da frente ser aberta revelando seu trio de amigos gritando alto com algumas sacolas de supermercado.
— Hyuck, que saudade! — gritou o chinês da porta, correndo até o mais novo que secava suas mãos com um pano de prato — Está cheiroso e cheio de pelos de gato!
— Pare de reclamar, garoto — Jeno de prontidão retirava alguns legumes e o pacote de carne das sacolas, lavando suas mãos para poder iniciar o preparo do almoço — Também estava com saudade, Sun! — Depositou um beijinho terno nos cabelos grandinhos, proucurando por uma faca na gaveta da cozinha.
— Hyuck, você fuma cocaína? — perguntou o alfa de cabelos agora loiros em receio — Não faz mal para o Jisung?
Todos presentes na cozinha riram altamente, sem se importar para cara de confusão que Jaemin fazia.
— Não, Nana! — Donghyuck ainda ria ao se aproximar do mais novo — Eu não fumo nada! Estava brincando.
O Na deu de ombros se juntando ao namorado que cortava algumas cenouras e enchia uma grande panela com água, aproveitando a ocupação dos alfas, Renjun e Donghyuck subiram para o quarto que em breve seria do bebê.
— Como você está? Ansioso?
— Eu... Estou com medo — respondeu hesitante se sentando ao lado do berço, puxando uma almofada para seu colo — Tenho medo de não conseguir cuidar dele... Medo de não ser um bom pai..
— Você será um ótimo pai! — exclamou — Você e aquele canadense falso! — revirou os olhos — Ainda não acredito que ele te pediu em namoro sem me pedir permissão..
— Não seja chato! — riu baixinho — Ele é uma pessoa boa para mim e para nosso Jisung.
— Jisung tem sorte de ter vocês como pais — sorriu — E claro, eu como padrinho! — Disse convencido ouvindo uma risada alta do coreano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cheerleader
Fanfiction༷ ʿ ֪ ᗀ Donghyuck, um líder de torcida estressado que detestava alfas, especialmente Lee Minhyung, o jogador assanhado do time de basquete que adorava festas, bebedeira e ômegas oferecidas. Após perder uma aposta durante uma festa - que foi arrast...