XVI

50 8 1
                                    

( ♡ ) 4 weeks later.
A noite estava agitada e gelada, o dia havia sido corrido para os organizadores de evento. Ah, a tão esperada formatura fo famoso 'terceirão' batia na porta. O evento estava marcado para às exatas oito horas da noite daquele dia, os corações dos estudantes palpitavam em ansiedade, os professores corriam para os retoques finais e a coordenação preparava o discurso para emocionar.

Não muito longe dali, havia um apartamento turbulento e um ômega chorão, que jogava todas as roupas presentes no guarda-roupa sob a enorme cama de casal, lacrimejava em raiva de si mesmo. Nenhuma roupa aparentava boa ou atrativa o suficiente em seu corpo esguio, todas as peças pareciam curtas demais, apertadas demais ou feias demais.

A porta da casa foi aberta, revelando um canadense tranquilo, havia saído a menos de dez minutos para buscar seu terno que estava na lavanderia. Sentiu o cheiro do ômega mais forte, algo estava errado, correu até o quarto encontrando um Donghyuck com lágrimas banhando seu rosto brilhante jogado por cima de uma pilha de roupas.

— Hum.... O que...— hesitou incerto — O que aconteceu, amor?

— Nenhuma dessas roupas servem em mim! — respondeu com a voz embargada — Eu estou gordo e feio!

— Ei! Relaxa, vamos resolver isso, meu bem! — disse se aproximando do mais novo — Você pode usar o meu se quiser, eu tenho vários graças ao meu pai, posso usar outro...

Atencioso foi até sua parte do guarda-roupa, retirando de lá diversas roupas sociais elegantes e de acordo com o evento, era uma noite importante, apenas desejavam estar bonitos.

— Eu te odeio, canadá do caralho! — exclamou irritado, observando o alfa empenhado em achar algo para si — Odeio muito.

— Mas... — pontuou confuso — O quê eu fiz?

— Você me deixa como um besta apaixonado e eu odeio isso — esfregou as mãos sobre o rosto — Você é o homem mais fofo do mundo, seu filha da puta!

— Eu... Não consigo entender, me desculpe? — olhou para o menor com a carinha de preocupação que fazia seu coração derreter.

— Você é atencioso demais, e você claramente se importa demais — choramingou e olhou para o maior com os olhinhos marejados — Mark... eu odeio você, odeio seu cabelo loiro e macio, seus lábios vermelhinhos e beijaveis, e odeio a forma que você me trata com tanta delicadeza, como se eu fosse algum tipo de tesouro, eu odeio você e odeio o fato de não ser nada seu.

— Você é meu namoradinho... — murmurou baixinho — Achei que soubesse.

— Seu namoradinho? — gritou indignado sem parar de chorar — Você nunca me pediu em namoro, não sabia que eu era seu namorado!

— Não achei que precisávamos de um pedido formal, somos almas gêmeas, namoradinhos desde sempre — respondeu como se fosse óbvio.

— Quer mesmo ser meu namorado? — perguntou baixinho — Você me deixa confuso, eu odeio me sentir assim!

— Donghyuck, não diga besteiras.. — Puxou o ômega da pilha de roupas, o parando em frente ao grande espelho que tinha no quarto, abraçando sua cintura — Olhe como você é lindo.. — Apontou para o reflexo no espelho — Olhe essa barriguinha fofa, você é tão lindo quanto às estrelas que brilham lá fora, e sim, quero mesmo ser seu namorado e quero que todos saibam que você é meu.

— Seu?

— Meu, para sempre meu — beijou o pescoço do mais novo — Hyuck, não importa a roupa que você vista essa noite, tudo ficará incrível se for você que estiver usando — declarou com um sorriso bobo no rosto, se afastando, voltando a proucurar algum terno que combinasse com o que antes era seu — Agora vamos, vista seu terno antes que a gente se atrase, bobão.

My Cheerleader Onde histórias criam vida. Descubra agora