Depois que saíram da cafeteria, voltaram pra faculdade e terminaram as últimas quatro aulas.- Então Sasuke, posso ir na sua casa hoje? - perguntou Naruto.
- Pode sim, o Itachi não estará lá hoje - Sasuke disse se virando para Naruto.
- Vamos então? - Naruto perguntou.
- uhum - Sasuke deu um resmungo em resposta.
Os dois se despediram dos outros e seguirem para casa de Sasuke.
Pequenos pingos de chuva começaram a cair, mas nenhum dos dois sentiram, estavam conversando tão animadamente que nem perceberam a água cair do céu.
O céu que já estava começando e ficar com nuvens carregadas, começou a perder o brilho do sol e fortes pingos pegaram os dois garotos que riram quando ambos já estavam começando a ficar encharcados.
Correram para baixo de um toldo de um supermercado.
- Que susto - Sasuke jogou o cabelo para trás.
- Não tinha previsão de chuva hoje, falaram que iria ter sol o dia todo - Naruto disse pegando o telefone - Vou ligar pra dona kushina vir nos buscar.
- Tá - Sasuke começou a tremer de frio, Naruto o olhou de canto abriu a bolsa e deu para o garoto uma blusa moletom - Não precisa - mentiu o uchiha.
- pela logo Sasuke - Naruto disse. Sasuke pegou a blusa e vestiu colocando a mochila no chão. - Ficou melhor em você no que em mim - Naruto disse e Sasuke corou.
- Obrigado - Sasuke sorriu - Já Ligou pra tia kushina? - Sasuke perguntou.
- Esqueci - sorriu coçando a cabeça. O telefone foi atendido - Oi, mãe pode vir buscar eu e o Sasuke aqui em frente o mercado - Naruto concordou e desligou o telefone. - Já chega, só foi falar de você - riu.
- Ela me ama tá - Sasuke colocou a mão na cintura e fechou os olhos que logo foi abertos novamente.
As grandes mãos de Naruto foram para cintura do uchiha, e ali fez cosquinhas fazendo o moreno dar risadas contagiantes e Naruto rir junto.
- Não gosto de cosquinhas Naruto!! - Gritou tentando parar de rir.
- Não se acha uchiha, só por que minha mãe te ama - Naruto parou as cosquinhas e olhou para Sasuke que parava de rir.
Viram o carro da kushina estacionar em frente aos dois, entraram e dona kushina disse:
- Sasuke querido, que bom ver você - Abraçou sasuke que se sentou no banco da Frente.
- eu também tia kushina, fico feliz em ver que a Uzumaki mais linda, continua linda - Sasuke disse e kushina riu.
Seguiram para casa de Naruto já que kushina falou que Sasuke iria pra lá.
O caminho foi muito bom, kushina disse que os dois formariam um lindo casal, Sasuke corou e Naruto balançou a cabeça envergonhado.
(.)
Chegaram na casa dos Uzumaki's, desceram do carro e entraram na casa da dona kushina.
Foram recebidos por Ino, irmã de Naruto.
- Sasuke!!! Que saudades - pulou no uchiha e por sorte conseguiu segurar a garota - Nunca mais veio me ver - disse o loiro clara.
- Tenho coisas mais importantes para fazer ino - Sasuke brincou recebendo um tapa da loira. - cadê o tio Minato? - perguntou.
- trabalhando como sempre - Naruto disse pegando na mão de Sasuke e subindo para seu quarto, e claro recebendo alguns gritos de Ino.
- Ino continua linda, né? - Sasuke disse recebendo um revirar de olhos do loiro.
- Ver Aquela praga todo dia faz perder o encanto Sasuke - Naruto tirou a blusa e Sasuke ficou vermelho.
Ele e completamente apaixonado nesse homem.
- Acho que eu vou chamar a Hinata - Naruto disse recebendo um olhar de reprovação e tristeza de Sasuke - Bom que ela já conhece a dona kushina.
"Bom que a dono kushina odeie ela" pensou Sasuke se sentado em um puff que tinha no quarto do loiro.
- De boa Sasuke? - perguntou Naruto.
- Sim de boa - "Não caralho, quero ficar com você e você já vai chamar a insuportável da Hinata!??" Disse Sasuke, mas pensou outra coisa.
(:
Passou um tempo e a capeta - apelido dado por Sasuke - da Hinata chegou.
Desceram para parte de baixo da casa de Naruto, e Hinata estava ali, sentada no sofá enquanto conversava com Ino.
Kushina estava com uma cara de cu, por não ter gostado da garota.
Sasuke foi até a diva.
- Tá tudo bem, kushina? - perguntou já sabendo a resposta.
- Claro que não, não era pra ser ela, era você Sasuke - Kushina bebeu um pouco de suco - não aceito ela como nora, eu quero um genro! - choramingou.
Ah, Como Sasuke amava a kushina.
<3
Como minhas mãos doem.
Já quero fazer a kushina odiando a Hinata ( por enquanto e claro).
VOCÊ ESTÁ LENDO
••Heather•• NaruSasu
Fanfiction•Amar alguém que já ama uma pessoa, e doloroso demais. Ver a pessoa que tanto amou conversando com outra, e tão triste, tão... angustiante. Chorar todas as noites pensando em alguém que não liga para seus sentimentos e tão ruim, e o pior de tudo, e...