VINTE - fim... -

545 45 1
                                    

✨E aqui estamos no último capítulo dessa obra que eu amei escrever. Vou deixar para agradecer lá em baixo. Então aproveitem o último capítulo. Será grande✨

Perguntei a Gaara sobre aquela conversa que tive com Naruto, mas ele disse que não ouviu absolutamente nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perguntei a Gaara sobre aquela conversa que tive com Naruto, mas ele disse que não ouviu absolutamente nada. Tive que ficar até tarde na escola pra pegar as tarefas que eu acabei perdendo.

Na saída só estava eu Shikamaru e Kiba que foram os únicos que ficaram para pegar as matérias que perderam, me despedi dos dois e fui pegando meu telefone. Como já tá bem tarde descido pedir um Uber e ir pra casa me arrumar pra tão esperada festa. Tô mais que se foda.

O Uber chegou até que rápido, o moço era lindo! Quase pedi o número dele mas fiquei com uma puta vergonha. O Uber para em frente minha casa, eu o pago e depois entro em minha casa vendo que a casa estava totalmente vazia.

Respirou fundo e adentro mais a casa.

Coloco minha mochila no sofá e o procuro Itachi em toda a cada, ama acabo achando apenas uma carta que com certeza foi escrita por Itachi.

Desculpa Otōutō, tive que ir a um
Encontro com Shisui então
Chegaremos bem tarde em
Casa. Boa festa ❤️

Itachi...

Dou um sorriso pela linda preocupação de Itachi. E fico bem feliz que ele e o shisui terão uma bela transa em um motel super cara que shisui pagou.Então o plano entre eu e o Gaara começara agora!

(...)

Reviro os olhos pela demora de Gaara em escolher uma porcaria de roupa— anda Gaara!! Escolhe a roupa logo! — Balanço a perna em ansiedade. Não aguento mais esperar pela lerdeza de Gaara!

— Quando mas me apressar mais demorarei — Disse olhando duas lindas peças de roupa. Um calça larga boca de sino, um cropped mal cortado na parte de baixo e o outro era um blusa preta de mangas longos e gola alta que tampava todo do pescoço. E de calçado um coturno.

Olho as horas e vejo que ja são nove e meia. Olho pra Gaara já querendo gritar com ele  — Já vai dar a hora Gaara — Vejo ele me olhar com desprezo e jogar o primeiro peça de de roupas em mim. Como ele me ama de cropped.

— Toma um banho que que vou cortar esse seu cabelo, quer virar o Neji por acaso— Disse e eu apenas concordei com a cabeça e dei uma risada.

Peguei minha toalha e fui até o banheiro, me lavei por completo deixando meu cabelo bem úmidos para que Gaara os cortassem.

Me sento em uma cadeira com uma toalha na cintura e vejo Gaara pegar uma tesoura pelo reflexo do espelho. O barulho da tesoura cortando as pontas de meu cabelo era um barulho bem chatinho mais bom.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

••Heather•• NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora