ONZE - amizade -

449 46 2
                                    

Após eu chegar na faculdade, me sentei no banco de sempre onde está, Kiba com cara de paisagem olhando o céu, Shikamaru dormindo, Naruto mexendo no celular enquanto conversa com Hinata que estava ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após eu chegar na faculdade, me sentei no banco de sempre onde está, Kiba com cara de paisagem olhando o céu, Shikamaru dormindo, Naruto mexendo no celular enquanto conversa com Hinata que estava ao seu lado.

Olhei para ele vendo que me deram um simples "oi" e ficaram quietos de novo.

— Oque que cês tem? — Coloquei minha mochila no banco encarando os três.

— Nada, só estamos quietos — como se fosse normal vocês ficarem quietos.

— Ham? Quietos? — Estou incrédulo.

— Oi? Sasuke podemos conversar? — Um platinado parou em frente a nossa mesa — Antes das aulas começarem— terminou.

Vi todos me olhar e logo depois olhar para o platinado.

— Claro...— Me levantei peguei minha mochila e o acompanhei.

Fomos até uma sala que era inutilizada a muito tempo, tinha prateleiras com livros, bancadas e mesas junto as cadeiras.

— Então, sobre oque que conversar — me encostei em uma das bancadas que tinha alí o vendo ajeitar a postura e olhar para mim.

— Eu gosto de você Sasuke uchiha — ele soltou com receio. E algo eu nunca pensei que ouviria.

O nome do menino era Suigetsu do 4 B, ele era lindo, não posso negar isso, tinha cabelos platinado um usava uma blusa de moletom roxa, tinha uma calça jeans preta e estava com um coturno preto lindo.

— Nunca pensei que ouviria isso de você — Disse — Porque eu? Tem tantas pessoas, porque logo eu?

— Você e lindo Sasuke, seu olhos, sua aparência, sua personalidade, tudo em você e perfeito — Ele pegou minha duas mãos e me olhou nos olho. Eu sei que sou lindo, mais não a esse ponto  — Não precisa dizer que gosta de mim — as bochechas ficaram vermelha como se a próxima frase fosse vergonhosa demais para fala — Só um beijo...

Me beijar?

Por que não, quando se quer esquecer alguém tem que ficar com alguém.

Não que eu queira usar o Suigetsu, ele e uma pessoa do quem eu já me imaginei uma vez, mais só um vez Também.

Espero não estar brincando com os sentimentos dele, ele e gentil demais para ser magoado.

Segurei sua nuca e o trouxe para frente juntando meus lábios com o seus. No começo ele ficou um pouco assustado maa logo cedeu, ele colocou a mão em minha cintura e grudou nossos corpos um ao outro.

Minha língua se entrelaçou com a dele fazendo um gemido sair da minha boca, um pequeno puxões que ele fazia em meu cabelo fazia o tesão aumentar ainda mais.

Ele sabe exitar alguém.

Sentir o ar faltar e distanciei minha boca da sua vendo o rosto meio corado dele, sorri com a cena.

— Foi bom? — perguntei olhando para ele mesmo já sabemos a resposta.

— Foi muito bom — Ele disse olhando para minha boca — pode me beijar de novo? — ele desviou o olhar dele para meus olhos.

— Pode...— fechei meu olhos e o beijei de volta. Não que eu me sinta melhor, Suigetsu beija bem e é bonito, e parece ser legal.

E se meu destino não for com Naruto e sim o Suigetsu

E como a história esteja virada para mim e o Naruto, e comos e estivemos na porra de sim romance e que no final ficamos juntos.

Esse amor não pode acontecer e eu sei disso, mas, mesmo assim eu o amo muito, muito.

Só de pensar em ficar longe do Naruto, eu fico triste...

._.-._.-._.-._.-._.

Depois do beijo, peguei o Instagram do Suigetsu e fui para cela de prisão.

Me sentei no meu lugar e Shikamaru e os outros de me olharam.

— Eai, oque aconteceu? — Kiba me perguntou fixando o olhar em mim.

— beijei ele e peguei o Instagram dele — Disse e o Kiba bateu palminhas, e Naruto riu da infantilidade do Kiba.

— Agora só falta eu — Kiba deitou a cabeça na mesa — só eu que sou sozinho...— ele passou o dedo em cima da mesa.

— Tá sozinho por que quer — Naruto disse, meu coração acelerou um pouco — o kankuro pediu e você o dispensou.

— E você nem me fala!? — olhei para Kiba indignado.

— Eu não dispensei ele...eu só pedi um tempo pra pensar — Kiba estava vermelho — O Shikamaru também tá com o Neji.

— Mas nós sabe sobre ele — Naruto disse — Ele não esconde as coisa igual você, cachorro! — Kiba olhou com deboche para Naruto.

— Oque deu o encontro Shikamaru — perguntei ignorando os dois fedelhos.

— Vamos nos encontrar as seis hoje — disse e eu olhei confuso.

— Não era as duas? — Perguntei.

— Mudamos o horário, as duas estaremos na faculdade ainda — lembrei que saímos às cinco.

— vocês aí atrás, silêncio! — o sensei asuma gritou e nos calamos.

_-_-_-_-_-_-_-_

<3

Desculpem a demora, estava fazendo um trabalho de ciências.

••Heather•• NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora