Kushina estava com raiva, Naruto e muito gado pela Hinata, e isso fazia kushina ferver de raiva e ódio.
Estavam todos reunidos na mesa, era umas 8:00 horas da noite, kushina consegui fazer com que Sasuke ficasse para comer, claro que o uchiha avisou seu irmão que chegaria tarde em casa.
- O que pretende cursar Sasuke - Kushina perguntou.
- Ainda tô pensando, Dependendo, psicologia - sasuke disse, Naruto o olhou.
- Psicologia? Essa e legal em teme - Naruto disse depois de uma risada média.
- E você dobe? Pretende fazer veterinária? - perguntou Sasuke com um sorriso no rosto.
- Naruto de veterinário? Essa e nova viu - Ino disse.
- Já você né Ino, pretende trabalhar em uma boate - debochou Naruto fazendo Kushina rir e Minato dar um sorriso.
- Se fode loiro oxigenado - disse Ino recebendo um olhar confuso de Sasuke.
- Falou a própria Barde da shoppe né - disse Sasuke recebendo um dedo do meio de Ino.
Hinata que esse todos tempo apenas ria das brincadeiras dos garotos.
- E você Hina, oque vai cursar - Naruto perguntou e Sasuke parou de sorrir, voltando a comer em silêncio, Kushina deu uma revirada de olhar.
- Medicina - disse a garota - gosto de cuidar das pessoas - sorriu para Naruto.
- Muito legal, meu pai e médico - disse Naruto e Minato engasgou, Kushina bateu nas costas dele.
- Tá tudo bem tio Minato? - Sasuke perguntou preocupado.
- tá sim Sasuke, só engasguei - Minato limpou a boca.
O fato de Minato engasgar, e por que ele viu a mão na Hinata em um lugar não muito legal, Minato achou desrespeitoso da parte da garota.
Sasuke que olhou de relance viu a mesma cena que Minato, olhou para o loiro com os olhos marejados, Minato o olhou com pena.
- Licença - se levantou - vou no banheiro.
- tudo bem - Minato disse o olhando preocupado.
O uchiha subiu as escadas e entrou no banheiro, se encostou na porta é escorregou para chão, sentiu lágrimas grossas sair de seus olhos e um nó se fazer em sua garganta.
Não conseguia chorar, não consegui tirar o nó de sua garganta, sabia que queria desabar, mas ali não seria o lugar certo.
Limpou as poucas lágrimas que caiam de seus olhos e lavou o rosto, se olhou no espelho um pouco de logo saiu.
- Tia kushina, eu vou ter que ir - Disse a kushina que estava na cozinha.
- Por que querido - perguntou kushina secando a mão e indo para perto dele - se for eu te levo.
- Tá tarde, eu tô com muito sono - Sasuke disse - qualquer dia venho mais o Itachi - o uchiha abraçou a patriarca que com toda a certeza o abraçou de volta - não precisa me levar eu vou caminhando mesmo.
O moreno foi até a sala e se despediu de Ino e Minato, ignorou Hinata é foi até Naruto e parou em frente ao loiro.
- Hoje foi bom - disse o uchiha - qualquer dia vai lá em casa - segurou a mão de Naruto e o abraçou.
Naruto retribui o abraço, e levou Sasuke até a porta.
- Desculpa se algo te incomodou hoje - Naruto segurou a mão de Naruto - Desculpa mesmo teme.
- tudo bem dobe, hoje eu gostei, se não fosse a parte que você se grudou na Hinata a metade do tempo, eu teria amado - sorriu olhando para os olhos azuis.
- Desculpa...eu tenho que passar mais tempo com meus queridos amigos - segurou a cabeça do uchiha e depositou um beijo ali.
- tudo bem...- fechou os olhos com o beijo que fez seu corpo arrepiar por um momento.
Se despediu de Naruto, o começou a andar pela calçada em direção a sua casa.
Estava de noite, o silêncio da noite era tão bom.
Ele percebeu que ele e calmo igual a noite e Naruto e quente como o sol.
Sorriu bobo ao lembrar do loiro que tanto ama.
<3
E bom escrever, por que depois eu vou ficar com preguiça.
Vai sair uns 3 a 2 capítulos por dia.
Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
••Heather•• NaruSasu
Fiksi Penggemar•Amar alguém que já ama uma pessoa, e doloroso demais. Ver a pessoa que tanto amou conversando com outra, e tão triste, tão... angustiante. Chorar todas as noites pensando em alguém que não liga para seus sentimentos e tão ruim, e o pior de tudo, e...