Deitado em minha cama, Gaara mexia em meu notebook enquanto me passava ideias para minha festa de aniversário.— Gaara minha festa vai ser daqui a dois meses — Apoio o pé no chão e giro na cadeira de rodinhas que tinha em meu quarto.
— Tem que ser lindo Sasuke, você vai terminar sua faculdade bem no dia do seu aniversário, olha que beleza— Suspirei fundo. Teimoso
O barulho das teclas sendo clicadas eram ouvidas em meu quarto, o silêncio era suave, o vento que entrava pela janela aberta, o canto dos pássaros eram ouvidos.
Como era bom esse horário.
— Eu tava pensando em me declarar pro Naruto — os barulhos da teclas pararam.
Ouvi Gaara suspirar e se sentar na cama.
— é está bem com isso? — Me perguntou parando a cadeira — Sasuke não precisa se força a se declarar pra ele.
— Eu sei Ga — Suspirei pausando — Mais eu quero tirar esse peso Das minha costas.
— Eu entendo — Sorriu — Que dia?
— No aniversário da Hinata — Ele me olhou com um olhar bravo.
— por que não antes? — Me perguntou balançando uma das pernas.
— Eu...eu não sei — Olhei pra janela abertas.
— cê você se sente bem, faça oque quiser — se levantou — Podemos conversar depois, tenho que me encontrar com meu marido.
— Meu deus me trocando por macho — Coloquei a mão no peito em forma de drama.
— Depende do macho — Pegou sua mochila no chão. Me levantei indo até Ele.
— Te entendo — Abracei ele — Tá cheiroso — Funguei em seu pescoço.
— Eu sei...— Falou baixo.
Rimos é Logo separamos de nosso abraço. Abri a porta de sai do quarto junto a Gaara, antes de descer eu bati meu dedo do pé no canto da escada, no que resultou em um pé mancando.
Gaara se despediu de Itachi e fomos até a porta, abri e encostei na porta.
— Vai com cuidado — Disse e ele assentiu calçando o tênis — Usa camisinha.
— sempre anjo — Terminou e saiu andando.
Esperei ele virar a esquina e quando fui entrar para dentro, vi Naruto vindo até mim com um sorriso em seu lindo rosto.
— Naru? Oque faz aqui? — Perguntei e ele parou em minha frente.
— Eu queria conversar com você — Seus rosto está um pouco suado e seus olhos azuis brilhando como sempre.
— Ah, claro, entre — Dei espaço e ele adentrou minha casa, tirou o sapato.
Fechei a porta.
— Então, ouve algo? — Perguntei.
— Só queira te pedir um conselho, podemos ir ao seu quarto? — Assenti.
Esquece o dia do aniversário da Hinata, vai ser hoje mesmo.
Antes dele me pedir o conselho, vou né declarar.
Sinto meu peito pular de tensão. Minhas mão trêmulas indicam meu nervosismo. E minhas pernas tremendos. Porra eu acho que eu vou morrer
Entramos em meu quarto. Fechei a porta e me sentei na cama.
— Antes de você me pedir o conselho...eu queria te dizer algo — Minhas bochechas coraram em vergonha.
— Claro sou todo ouvido — Ele se senta na ponta da cama e me encara. Suspirei fundo e busquei um fio de de coragem.
— Naruto...— Meu coração estava a mil dentro de meu peito — Desde do dia que eu me conheço por gente..eu sinto algo por...você. mais que amizade. Mais que tudo — Meus dedos se mexiam em sinal de nervoso — Eu tentei negar esse sentimento ruim que e amar Você... — Minha cabeça baixa e olhos fechados, não quero ver a cara dele e nojo ou de desentendido — eu te amo de um inexplicável, e maravilhoso. Eu te amo por que meu coração chega a bater quando pretendo te abraçar.
— Sasuke...— Ouço um sussurro sair de seus lábios. Ignoro
— eu te amo por que você virou meu lar, a minha morada, e faz parte da minha vida — Meu corpo suava em nervoso — eu te amo por que eu não quero ninguém mais, além de você — Eu estou fazendo certo? — eu te amo por que sempre estamos juntos, e quando não estamos damos um jeito para ficar. Eu te amo por que mesmo você estando longe de mim, eu continuo te amando e te esperando sem pressa — Minha respiração falha por segundas — Eu tenho que tirar esse peso que e te amar Naruto — tomo coragem e levanto minha cabeça e o olho nos olhos, e eu vi sua cara, não era uma cara de nojo ou de também estar apaixonado. Era uma cara calma e tranquila.
— Sasuke... — sinto sua mão em meu ombro. Meu rosto cora com o toque— Eu não tenho palavras — Uma risada sai de seus lábios — Mais não dá.
— Pode dar — coloco minha mão em seu rosto — podemos dar certo — Um sorriso suger em seu rosto, e um brilho surge no meu.
— Se você fosse uma garota...
Oque?
Uma garota?
Eu...? Fosse uma garota?
Minha mão se afasta de seu rosto e sua cara muda pra preocupada.
Minha mente sumiu por segundos.
Eu sou um garoto não uma garota.
Como fui ingênuo pensado que Naruto também se declararia para mim. Que ele...que ingênuo eu fui.<3
Desculpem ter terminado em um momento tenso. Lembrando que no próximo capítulo pode conter gatilhos a alguns espectadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
••Heather•• NaruSasu
Hayran Kurgu•Amar alguém que já ama uma pessoa, e doloroso demais. Ver a pessoa que tanto amou conversando com outra, e tão triste, tão... angustiante. Chorar todas as noites pensando em alguém que não liga para seus sentimentos e tão ruim, e o pior de tudo, e...