TREZE - Sexo -

448 34 4
                                    

18+ SuiSasu

Ah, como Sasuke amava quando o elogiava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ah, como Sasuke amava quando o elogiava. Beijos molhados eram deixados em seu abdômen ó fazendo arquear sua costas. Os dois estavam sem suas roupas, seus corpos quentes se esfregando enquanto meus membros se tocam o fazendo soltar gemidos baixos junto a suspiros.

— E-e minha primeira vez, vai com calma — Sasuke pegou uma das mãos de Suigetsu a e segurou. Sua voz falhou e seu rosto corou. Suigetsu deu um sorriso simpático.

— Claro, irei devagar — Alcançou a gaveta perto de sua cama, e de lá retirou um vidro de lubrificante junto a uma camisinha.

Sasuke abre as pernas deixando com que sua entrada fique mais visível, seus rosto corada o denuncia que está com vergonha.

Sua boca se abre e um gemido um tanto alto sai dela. Um dos dedos de Suigetsu começa a vir para frente e para trás fazendo suspiros e gemidos saírem da boca do uchiha.

— A-a sensação e tão boa! — Sasuke disse fechando seus olhos com uma certa força.

— Você tá apertando meus dedos com muito força...suke — sussurrou em seu ouvido. Seu pescoço foi mordido com certa força o fazendo gemer o nome de Suigetsu em um tom manhoso.

Marcas fortes foram deixadas em seu pescoço, abdômen e coxa.

— Está bom..— abriu as pernas com o rosto avermelhado — Eu preciso logo de você — olhou para Suigetsu com a respiração um pouco ofegante e seu rosto um pouco corado.

Suigetsu deu um sorriso, pegou a camisinha e abriu, logo pegando seu pau e colocando a camisinha nele. Ficou entre as pernas de Sasuke e posicionou o membro na entrada do uchiha o vendo tencionar um pouco.

— Você tem que relaxar — Beijou o pescoço exposto do uchiha — Se ficar tenso vai doer mais ainda — Sasuke ficou tentou ficar menos tenso.

Se enfiou bem devagar para dentro de sasuke vendo que o uchiha mordia o lábio inferior para conter a dor. Depois de está por completo dentro do uchiha soltou o suspiro alto sentir seu pau ser apertado.

— Espera um pouco..hm — Apertou um suas pernas em volta do quadril do platinado e abraçou as costas do mesmo — Agora pode.

Colocou seu pau para fora e se enfiou novamente para dentro do uchiha o fazendo soltar um gemido alto. E fez isso de novo, de novo e de novo até ver que sasuke implorava para ir mais rápido, e assim fez, acelerou o movimento fazendo a cabeceira da cama bater contra a parede.

Por um momento sasuke queria Naruto ali.

Sabia que era errado transar com alguém pensando em outro, se sentiu a pior pessoa do mundo.

Logo esse pensamento passou ao sentir um ponto extremamente gostoso ser atingido dentro de si. Um grito foi feito pelo uchiha após o lugar gostoso de antes ser atingido várias e várias vezes. Seu pescoço estava todo marcado enquanto as costas do platinado estava sendo arranhada com força.

(+)

Enquanto isso o encontro entre Shikamaru e Neji corria bem, os dois conversavam, até se conheceram melhor.

— Por que deixa seu cabelo crescer tanto? — Shikamaru pergunta a Neji.

— Além de gostar dele Grande, e uma tradição de família — Sorriu com simpatia — Seu cabelo e grande também, por que o deixa crescer?

— Tenho preguiça de cortar — disse e neji riu.

— Posso cortar ele se quiser — disse e Shikamaru balançou a cabeça negativamente.

— Gosto dele grande, e charme — disse.

— devo concordar.

Um sombra parou ao lado da mesa que estavam e ambos olharam.

— Shikamaru?

(+)

O hot ficou ruim por que não e do casal principal.

Foi isso hoje já que eu tenho que dormir e estudar ainda.

••Heather•• NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora