Era um dia comum, como os outros qualquer. Hoje iria ter duas aulas de português seguidas e não sei se era motivo de felicidade ou de tristeza. Por um lado é bom, pois o professor é um puto de um gostoso, e por outro lado é horrível, pois detesto português. Inclusive, não me apresentei! Me chamo Mia, Mia Garcia! Tenho 17 anos, tenho uma pele morena (branca queimada para ser mais específica), cabelos medianos e uma franja um pouco grandinha. Sou uma pessoa normal, tenho peitos fartos, bunda grande e empinada e tenho 1,60 de altura. Meu professor se chama Diego, Diego Pitter, um branquinho alto, musculoso, com inúmeras tatuagens pelo braço e uma cara de anjinho, contém olhos azuis quanto ao céu e uma voz grave.
Enfim, agora vamos ao que interessa. Diego da aula de português para a minha turma desde o primeiro ano do ensino médio, ou seja: três anos secando aquela delícia. Já vi ele olhar com olhos maus intencionados para mim, eu também já o provoquei na sala de aula, porém nunca chegou a acontecer nada. As duas aulas de português não passavam rápido como eu esperava e enquanto termino de concluir minhas atividades não deixo de notar que Diego está olhando fixamente para mim. Dou uma leve olhada para ele, que logo disfarça falando que iria corrigir as atividades. Passei os próximos minutos de aula provocando aquela delícia ao invés de prestar atenção no conteúdo que ele abordava. Provocava mordendo os lábios, olhando para ele com olhar de cachorra no cio e como eu sentava na frente ninguém via. Ao bater o sinal e os demais alunos saírem da sala para ir embora, eu estava me preparando para sair também, quando sinto uma voz grossa e grave dizendo: Mia, você não. Temos que conversar.
Na hora meu corpo se arrepiou todo, senti um frio na barriga o qual eu não deveria sentir. Criei coragem e fui até a sua bancada perto do quadro perguntando o que havia acontecido.
Então ele disse:
- Como você ousa me provocar durante toda a aula e fingir que nada aconteceu? Quer se fingir de anjinha mas na verdade não passa de uma putinha querendo sentar na pika do professor.
Nessa hora eu gelei, não sabia se me fazia de desentendida ou então se dava continuação. Então eu falei mordendo os lábios:
- Do que o senhor está falando? Professor Pitter? Sou apenas uma aluna que está em busca de aprender sua matéria.
Nesse momento vi ele levantar de sua cadeira e vir em minha direção, fiquei olhando fixo em seus olhos e em como eles eram tão azuis que chegavam doer na alma. Ele quebrou o silêncio dizendo:
- Eu sei Mia, eu sei que você é doidinha para me dar.
Eu soltei um leve riso enquanto senti ele se aproximando de meu ouvindo sussurrando:
- Eu quero ver se na hora que eu estiver te comendo, você vai estar debochando assim.
Então eu o puxei pela gravata para perto de mim e disse:
- Então vá, me mostre o que quer fazer comigo. Vamos acabar com essa palhaçada de uma vez por todas.
Ele sorri e se afasta de mim, me deixando confusa com o que acabou de acontecer. Ele simplesmente pega suas coisas e se retira da sala.• Gente, espero que tenham gostado! 💜.
• É minha primeira história, então peguem leve kkkkkkkk.
• Se quiserem uma continuação eu faço.
• Beijos amorinhos 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos +18
Short Story• Contos +18; • Diversos contos; • Se não gostam desse tipo de conteúdo, não leiam; • Fiz com carinho 💜.