Entre três: Parte final

11.3K 94 5
                                    

Depois daquela foda maravilhosa com Lídia, sinto minha vida um tanto conturbada, estou com peso na consciência por Nicolas, mas não sei direito nem o porquê. Será que eu estava sendo um péssimo amigo? Na manhã daquele dia, eu implorei a Lídia para que ela não contasse a Nicolas, porque sentia que ele ficaria bravo comigo, ao menos espero que ela tenha cumprido sua palavra.
Estava trabalhando quando ouvi passos se aproximando de mim, em um gesto involuntário me virei e dei-me de cara com Nicolas. Meu coração gelou.

— Não ia me contar? - ele pergunta.

Merda, ele soube. A filha da puta da Lídia contou.

— O que?

— Que pegou a Lídia. Não ia contar ao seu melhor amigo?

— Eu... Achei que ficaria bravo. Você era louco por ela. - digo.

— E ainda sou. Pô, eu não sei nem oque falar, Nathan. Nem eu que sou eu consegui tê-la somente para mim, por que você teve?

Vejo o olhar de fúria e mágoa em seus olhos. Parecendo que iria me matar naquele exato momento. Eu apenas fico em silêncio, não há muita coisa que eu possa fazer. Eu já transei com ela, não tem como voltar atrás.
Nicolas sai e eu penso em somente me encontrar com Lídia e fazer ela esclarecer essas situação de uma vez por todas.
Vou até ela e pergunto o porquê ela contou algo que eu praticamente implorei a ela para não dizer.

— Do que está falando, Nathanael? - pergunta.

— Você contou a ele. Ele veio conversar comigo. Contou a Nicolas sobre nossa transa.

— Eu não contei merda nenhuma, por que eu trairia sua confiança?

— Certo, então como ele soube?

— Eu não sei cara. Primeiro que eu nem sabia que ele soube disso. Você chegou me acusando simplesmente do nada.

— Por que escolheu a mim? E não a ele? Ele sempre foi mais interessante do que eu. - pergunto curioso e furioso.

— Isso não é questão de escolher. É questão de sentir atração pela pessoa.

— Vou conversar com ele e resolver isso. Vamos fazer a merda dessa orgia logo e você some da minha vida. - digo e saio nervoso.

Como ele soube? Se Lídia não contou a ele e não contou a ninguém, como ele poderia saber?

Após o final do trabalho, chego em Nicolas e digo que precisamos ter uma conversa séria.

— O que? Comeu ela de novo? - ri com ironia.

— Não. Eu quero saber quem te contou. Foi ela?

— Não cara, não foi ela. Sabe como eu soube? Eu estava perto da casa dela naquele maldito dia e te vi entrando lá, eu cheguei até te chamar para cumprimentar, mas obviamente você não escutou. Voltei para casa e me arrumei para ir a casa de Lídia e podermos ficar nós três conversando. Mas, quando eu cheguei lá tudo que eu pude ver através da janela foi você e ela se pegando naquele maldito sofá. Então eu sei que vocês transaram. Ela não me contou nada. Eu apenas permaneci em silêncio para ver se o meu melhor amigo me contaria que pegou a mulher que eu era doido para comer.

Senti que isso foi um verdadeiro desabafo. E é nesse momento que minha consciência pesa mais ainda, mas eu estava ali, pronto para poder realizar o desejo dele, a tal sonhada orgia.

— Eu sei disso, eu deveria ter contado a você. Mas eu não consegui. Mas, agora você pode realizar a sua fantasia, eu aceito a orgia com a Lídia. Se você quiser ainda, vá lá em casa hoje a noite. - digo, me sentindo aliviado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos Eróticos +18Onde histórias criam vida. Descubra agora