Entre três: Parte 4

16.5K 121 25
                                    

Um mês se passou desde a última vez em que tive aquela conversa estranha com Nicolas e Lídia, não estamos nos falando muito ultimamente, talvez isso tenha nos afastado. Quando estava pronto para ir embora, vejo Nicolas passar por mim, não me cumprimenta e nem faz nenhum gesto. Mas, logo vejo Lídia se aproximando de mim. Metade do meu ser gostaria de apenas a ignorar, já que ela fodeu com a minha amizade com o Nicolas. Mas eu não consigo, eu apenas fico parado vendo ela se aproximar.

— Oi, Nathan. Tudo bem? - ela pergunta.

— Sim, Lídia. E com você?

— Também. Eu queria te chamar para ir lá em casa hoje. Assistir um filme, comer algo diferente, sem segundas intenções. - diz.

O que eu respondo? Bom, seria falta de educação eu recusar. Então, vou aceitar.

— Ah, claro. Eu adoraria! Que horas? - digo.

— Pode ser às 21:30h?

— Está ótimo esse horário. Às 21:30h estarei lá. Só me mandar o endereço.

Algumas horas se passaram e eu comecei a ficar ansioso, eu nem lembro a última vez que eu fui a casa de uma mulher. Na verdade, acho que deve ter uns 5 meses, porque foi na casa da minha ex, e foi uma visita nada agradável. Já que peguei ela me traindo com o "melhor amigo" da faculdade. Mas enfim, não sei oque vestir para passar uma energia positiva a Lídia. Então, decido pegar minha melhor roupa, que é uma calça jeans preta e uma camisa de botão azul escuro, passo meu perfume e vou até a casa dela.
Chegando lá, notei que é um lugar bonito e organizado. Bato na porta, a mesma abre e pede para eu entrar. Assim que entro, sinto um cheiro muito bom, que por sinal era o jantar. Caralho, até parece que eu estou em um date.

— Nossa, Nathan. Você está lindo! Você é lindo, na verdade. - ela diz.

Fico com vergonha, sinto meu rosto queimar e então agradeço. Digo que ela está linda também, pois está com um vestido colado vermelho que se eu escutasse meu lado interior, o rasgaria todo e a foderia bem aqui.

— Então, Nathan. Foi difícil para você achar o endereço? - Lídia pergunta.

— Não, não! Foi até fácil. Eu já vim para esses lados da cidade, então conhecia boa parte. - digo.

— Ah, que bom né. E então, quais seus planos? O que fez tanto nas suas férias?

— Bem, eu curti bastante. Viajei, saí. Conheci coisas novas. Gostei muito. Mas, me fale de você. Já conversamos tanto, mas não sabemos nada um do outro. - falo

— O que quer saber de mim, Nathanael? - pergunta.

Por que diabos eu fico excitado quando ela diz meu nome todo? Que merda!

— Tudo, Lídia. - indago.

— Bem... Sou Lídia Fernanda Lancaster, moro sozinha, gosto muito de assistir séries de sexo e estou na merda sem um relacionamento há anos. É isso que eu sei sobre mim mesma.

— Espera, você tem 17 anos, certo? Mas, mora sozinha. Cadê seus pais? - pergunto.

— Problemas familiares. Sabe como é, né?

— Ah, sim. Sei bem. - digo.

A janta fica pronta e então nós jantamos. Logo após eu lavo os pratos enquanto ela escolhe uma série para nós assistirmos. E por sorte, ela escolheu uma série de serial killer, oque não é nenhuma surpresa já que ela gosta dessas coisas. Sento do lado dela para assistir, conforme o tempo vai passando, eu começo a imaginar coisas impuras.
Aquela droga daquele vestido vermelho. Ele me deixou excitado pra caralho. Mas tento me controlar, eu não vim aqui para comer essa filha da puta. Por mais que eu queira, não foi esse o objetivo.

Contos Eróticos +18Onde histórias criam vida. Descubra agora