7.Amigo traiçoeiro

43 4 3
                                    


[Lee Minho]


Fazem exatamente 2 dias que me encontrei com Jisung. 

Como hoje é sexta, o chamei pra vir jantar, já que nos outros dias de fim de semana fechamos mais tarde.
Estou terminando de preparar os pratos que vou testar pra adicionar ao cardápio depois que ele provar e der sua opinião.

--Pronto! Agora vou tomar banho, ele já deve estar chegando. --Digo a mim mesmo.


Me direciono ao banheiro privado do meu escritório no restaurante. Trouxe algumas peças de roupa e produtos higiênicos na bolsa.
Todos já saíram do ambiente. Essa noite seremos apenas nós dois... preciso estar extremamente atraente pra ele , ou melhor, suficientemente beijável.

Desde a primeira vez que o vi fiquei encantado, e quando ele sorriu... 

Não naquele dia que esbarramos... dias que se perderam a muito tempo. 

Quando estava simplesmente estressado com o trabalho por algum motivo e caminhava apressadamente. De repente havia um panfleto em minha frente, não tive intenção se quer de pegá-lo, mas minha visão foi tomada pela pessoa mais fofa que podia existir. 

Era lindo. 

Suas bochechas remetiam a esquilinhos, olhinhos pequenos... mas tudo foi ofuscado quando ele sorriu. 

Era perfeito. 

Peguei o panfleto e saí. 

Me sentei em um banco do outro lado da rua e passei a tarde inteira o observando enquanto ele entregava os panfletos com gentileza até pras pessoas que eram mal educadas, ele simplesmente as desejava boa tarde. 

Pude vê-lo comendo e realmente era como um esquilo de bochechas bem cheias. Simplesmente foi meu ponto de paz em meio aos problemas.

Me peguei algumas vezes indo até o mesmo lugar novamente e tentar encontrá-lo, mas sem sucesso até aquele dia do esbarrão.


Saio do meu transe quando escuto a porta do restaurante sendo aberta. 

Então o dono dos meus pensamentos chegou.


Dou uma última olhada no espelho pra ver como estou, juro, se eu já não quisesse o Jisung, eu me namorava.


--Alguém aqui? --Escuto sua voz perguntando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--Alguém aqui? --Escuto sua voz perguntando.


--Hannie! Que bom que chegou. --Respondo enquanto saio do escritório.


--Estou muito atrasado? Não tem ninguém aqui... --Ele solta após percorrer seus olhos por mim tentando disfarçar.

You are my Soulmate(Minsung) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora