8.Primeiro beijo?

32 3 3
                                    

[Han Jisung]

Após aquele pequeno "incidente" com o Minho, não nos vimos já faz mais de uma semana, apenas tocamos algumas mensagens.


Hoje é sábado e como todo fim de semana, não tenho nada pra fazer.


Será que devo chamar o Minho pra fazer alguma coisa? 

Devo admitir que quero encontrá-lo, sinto saudades de tudo, como ele fala, sorri, abraça...


Será que ele se chateou pelo outro dia? 

Nem me despedir direito da última vez. 

Penso um pouco e resolvo mandar mensagem convidando-o para vir pro meu apartamento assistir um filme.


Vou preparar alguns lanches, já que ele só pode vir a noite depois de fechar o restaurante, vou separar alguns filmes pra escolhermos. Já que não sou muito bom na cozinha, não vou me arriscar em fazer um jantar pra um chefe.

 Então filmes, lanches, um edredom quentinho e boa conversa no sofá devem ser suficientes pra compensar a última vez.


Passei a tarde organizando os mínimos detalhes em casa , pois já estava arrumada, gosto de manter a casa limpa e organizada, mas especialmente hoje precisa estar impecável.


Ao cair da noite, fiz um lamén no micro-ondas e me adiantei a tomar um banho antes dele chegar. 

Vesti um short um pouco curto e justo, deixando minha bunda marcada e levemente arrebitada e finalizo com seu casaco por cima propositalmente, já que eu ainda não havia devolvido.


Não posso deixar que ele perca o interesse, não suporto pensar em outras pessoas se jogando em cima dele.

 Não tivemos a chance de começar nada ainda. 

Não é todo dia que um gostoso como Minho esbarra em você e flerta descaradamente. 

Eu sou virgem, mas não sou burro nem santo. 

E meu lado possessivo decidiu que ele vai ser meu, então preciso obedecer. 

Passo meu perfume usual, porém muito cheiroso e vou pra sala esperar que ele chegue.


Depois que passei meu endereço, demorou apenas 20min pra meu interfone tocar. 

Liberei ele pra subir e esperei que batesse, e assim ouvi o barulho na porta.


Abro a porta timidamente e vejo o homem mais lindo(vulgo gostoso) que meus olhos já viram assim como no dia que jantamos, ele exala sedução e luxúria.


O encaro descaradamente e penso o quanto eu tenho sorte só de ter essa visão diante de mim.

                 O encaro descaradamente e penso o quanto eu tenho sorte só de ter essa visão diante de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Oi Hannie... senti saudades... ---Ele fala me encarando com um pequeno sorriso surgindo nos lábios após me olhar dos pés a cabeça.


You are my Soulmate(Minsung) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora