[Pov Lee Minho]
E aqui estou eu de frente pra pessoa mais perfeita que poderia existir.
Eu já estava interessado nele há muito tempo, mas nunca imaginei que seria seu primeiro beijo.
Isso tornava tudo mais especial.
Saber que apenas eu toquei seus lábios.
Que ele me permitiu fazer tal coisa, me faz sentir a pessoa mais sortuda do mundo.
Se prepare Han Jisung, à partir desse momento, serei seu pra sempre.
O olhei fixamente.
--Agora não tem mais volta Han Jisung, vai ter que me aguentar daqui pra frente, eu não vou deixar você ir nunca mais. --Soltei agarrando sua cintura pequena e perfeita.
--Você foi o primeiro a me beijar e quero que seja o único Hyung, então eu aceito. --Ele sorriu me dando um selinho.
Após sua fala meu coração ficou completamente descompassado, esperei esse momento desde a primeira vez que nos vimos, no fundo eu sabia que eu seria dele e ver que meu sentimento agora é recíproco, me faz a pessoa mais feliz desse mundo.
Nos beijamos novamente, mas dessa vez foi um beijo mais acalorado de ambas as partes.Nossas mãos tiveram mais contato com os corpos.
Han se sentiu mais à vontade e pôs as mãos em meu cabelo e puxou levemente, o que me fez sorrir durante o beijo.
Fui descendo minha mão direita lentamente enquanto a esquerda estava em sua bochecha.Desci a mão devagar até saber onde seria seu limite.
Cheguei em sua cintura passeando por aquela perfeição e segui pra sua bunda, levantando um pouco o casaco para senti-la.
Ele arfou, mas não me impediu de continuar.
Desci meus lábios pro seu pescoço, beijando e succionando levemente, até ele me pressionar um pouco mais contra sua pele.
Entendi o recado e suguei com mais força deixando vermelho que mais tarde ficará marcado.
Minha ereção estava visível tanto quanto a do Han.
Estava tendo uma discussão interna comigo mesmo, pois havia um lado que sabia que não poderia ir mais além por ser a primeira vez dele e o outro que queria apenas continuar e poder se desmanchar por inteiro dentro do Jisung.
Não quero que ele pense que precisa fazer isso só pra me agradar.Parei o beijo após sentir suas mãos um pouco trêmulas.
--Jisung... não precisamos fazer isso hoje. --Alisei seu rosto carinhosamente olhando em seus olhos.
--Eu sei... eu quero mas... --Ele diz meio nervoso.
--Não precisamos ter pressa Hannie, teremos todo tempo do mundo pra pensar nisso e fazer direito. --O acalmo.
--Hyung, você é tão maravilhoso, não mereço alguém como você, não tenho nada a lhe oferecer. --Ele abaixa a cabeça.
--Nunca mais diga isso. --Segurei em seu rosto. --Você é perfeito, eu que tenho sorte por ter você comigo. E a partir de hoje sou completamente seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Soulmate(Minsung) +18
FanfictionHan Jisung é um professor de guitarra com uma vida pouco movimentada e com alguns gatilhos do passado que o perseguem em seu subconsciente. ''Melhor assim, não vou ser um problema na vida dele.'' Ou, Lee Minho um chefe renomado com uma franquia de r...