[Lee Minho]
--Preciso de uma forma inteligente de abordar aquele sujeito, não posso simplesmente o acusar. --Termino de beber o último gole de café e apoio a xícara na mesa. --Também não posso dizer que sei o que houve da última vez. Melhor fingir que não sei de nada e tentar tirar algo dele. Ser o mais calmo possível, mesmo querendo torturá-lo por cada coisa que fez ao Jisung.
Me levanto em direção a garagem. Entro em um dos modelos parados e sigo em direção ao trabalho de Jisung.
----------->
Enquanto dirijo, me pego pensando nele novamente, assim como todos os dias desde que nos vimos pela última vez.
Se eu tivesse ido buscá-lo naquele dia... talvez soubesse o que houve. Se for algo grave?
Jamais vou me perdoar por não tê-lo protegido.
Não sei explicar, não entendo como ele se tornou tão importante pra mim em tão pouco tempo.
Sei que ele é adulto e pode tomar suas próprias decisões, mas ele poderia ao menos ter me dito pra onde foi, o que estava acontecendo. Achei que merecia confiança...
Mas porquê ele me diria?
Não temos nada sério, mesmo nos conhecendo a um tempo. Isso não me dá o direito de prendê-lo a mim.
Sou um homem maduro que viveu outros relacionamentos antes e não deveria me importar tanto com um garoto que se quer havia dado seu primeiro beijo...
Mas por que meu coração dói tanto?
Como vou explicar a ele que não deve acelerar por simplesmente ver aquele garoto sorrindo?
Como faço as borboletas do meu estômago pararem quando aquele garoto suja a boca de comida e fica com um biquinho tão fofo depois?
Como paro de tremer quando estamos juntos e aquele garoto se aconchega tão confortavelmente em mim?
Como vou fingir que não sinto nada quando as orbes redondas e escuras daquele garoto me olham tão profundamente fazendo o mundo ao redor parecer insignificante?
Como explico a sensação no meu dedo mindinho ser puxado e só parar quando tive aquele garoto em meus braços pela primeira vez?
Como não amar você Han Jisung?
.
.
.
.
.
Adentro o prédio e abordo uma funcionária que passava com algumas pastas em mãos.
--Com licença, preciso falar com o supervisor daqui.
--O Sr. Jong Choi? --Ela para um pouco desajeitada com as pastas.
Jong Choi? Então ele é o supervisor? Não acredito que ele é o responsável daqui, já o encontrei em alguns eventos antes. Nunca tive boa impressão, desde que o vi embebedando um jovem em um desses eventos e logo após o levando consigo no carro. Acho que já imagino oque está por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Soulmate(Minsung) +18
FanfictionHan Jisung é um professor de guitarra com uma vida pouco movimentada e com alguns gatilhos do passado que o perseguem em seu subconsciente. ''Melhor assim, não vou ser um problema na vida dele.'' Ou, Lee Minho um chefe renomado com uma franquia de r...