1 - O Começo de Uma Amizade.

157 16 1
                                    

O Começo de Uma Amizade
Capítulo um.

Ali estava o pequeno jovem Kim, sentado na grama lendo seu livro infantil mais uma vez, ele estava se distraindo, não queria voltar pra salinha agora, ele não queria ver a professora chata de todo dia. Estava cansado dos gritos da mais velha, prefiria ficar em casa abraçando sua irmã, passando maquiagem nela e fazendo bagunça com ela. Era oque ele mais fazia aliás.

E ao passar a página de seu livro e dar mais uma mordida em seu biscoito, algo interessante até demais para o pequenino acontece. Um menino aparece correndo, parecia estar fugindo de alguém, provavelmente da professora, foi oque o Kim pensou. Mas por um milésimo segundo, já levantou de seu lugarzinho e começou a seguir o garoto fugitivo que, assim que percebeu o Kim o seguindo deu um sorriso e continuou correndo.

"espere, você é muito rápido!" gritava Sunoo, com esperanças de que o loiro parasse, mas pelo contrário, ele continuou correndo e seus passos ficavam cada vez mais rápidos.

o menino correu até um certo ponto, só parou quando viu a biblioteca, esta que estava fechada, mas mesmo assim o loiro entrou.

"não podemos entrar aí" avisou o Kim, mas foi puxado pelas mãos do garoto e foi levado forçadamente para dentro.

Era um lugar bonito, provavelmente era ali que o menino com olhos felinos e uma pintinha no queixo se escondia. Obviamente, estava um pouco desgastado, cheio de poeira, mas não deixava de ser bonito e com um ar mágico. Para Kim Sunoo, aquele era o lugar mais lindo e mágico que já viu.

você é novo aqui? - disse o de olhos de raposa, curioso, seguindo o garoto que parecia procurar algo importante.

não - sua resposta não demorou tanto para sair, mas oque impressionou Sunoo foi a frieza da resposta do menino e o sotaque forte dele.

porque eu nunca te vi antes? - disse perambulando pelas prateleiras. O menino de olhos felinos apenas o olhou com a testa franzida como se não tivesse entendido nada, mas logo sorriu depois de ver a felicidade do Kim ao ver as prateleiras vazias como se fossem as coisas mais legais do mundo, mas voltou ao seu ponto; encontrar sua câmera fotográfica que havia escondido.

O de olhos de raposa ficava intrigado com o de olhos felinos magnéticos. Pois ele nunca havia visto aquele garoto em toda sua vida. Acreditava que ele era alguns anos mais novo que si, mas tinha aparência de ser mais velho.

você não é coreano, é? - chegou-se a conclusão, mas sua pergunta não foi correspondida, o garoto estava subindo uma escada para conseguir alcançar sua câmera que ao achar foi jogada para o Kim — você é fotógrafo? - perguntou mais uma vez, vendo as fotos bonitas que o desconhecido tirava. Estava realmente impressionado, mas se assustou quando viu o loiro o encarando com olhar mortal, e rapidamente devolveu a câmera.

Kim Seonwoo ou Sunoo, também conhecido pelos apelidos Sun e Sunshine; era um garoto extrovertido e desastrado, ele tem uma irmã mais velha, Kim Jennie, essa que ele mais ama em toda sua vida.

O de olhos felinos viu que o Kim já estava se distraindo com mais uma coisa e tentou tirar uma foto, mas logo se distraiu também com uma borboleta azul que invadiu o território dos dois, e, Sunoo não parava de admirar aquela borboleta e como era bonita!

𝖳𝖱𝖠𝖵𝖤𝖫 ─ SUNKI . Onde histórias criam vida. Descubra agora