𝟧 - Pumas.

56 5 0
                                    

Pumas
Capítulo Cinco.

O coração de Nishimura batia rápido, o nervosismo havia te consumido por inteiro. Como iria explicar a Seonwoo que teria que ir embora?

Os dois estavam saindo de um parque, Sunoo havia ficado com a família Nishimura pois Jennie estava muito ocupada e não podia ir ao parque junto com eles.

Na tentativa de se acalmar, Nishimura começou a contar as bicicletas que passavam, não demorou muito para Sunoo perceber e se preocupar.

Se aproximou do loiro que estava com o cabelo um pouco alaranjado devido a iluminação.

- riki-yah - chamou, o japonês se virou em resposta - você já viu um pássaro azul? - perguntou.

- não... - respondeu cabisbaixo.

- eu já vi um, bem de pertinho! era lindo, ele tinha penas azuis de verdade! as asas dele eram muito bonitas, o único problema é que ele ia embora muito rápido... sabia que eu já peguei um pintinho na mão? os animais são magníficos! mais do que eu pensei que eram. Eu quero ter um cachorro, mas praticamente eu já tenho dois, o Kai e o Kuma, mas eles são mais da minha irmã do que meus... nessa situação ela não sabe dividir! você já pensou em ter um cachorro, nini? Eu também gosto de gatos... você gosta de gatos? eu queria ter treze gatos! - começou a tagarelar e nunca mais parou, surgiu um sorriso na boca de Riki.

- treze gatos é muita coisa hyung! - franziu a testa.

- eu sei... mas são muito fofos! - suspirou, olhou novamente para Riki e pensou no que falar - você já viu um Puma? - questionou e a resposta foi não - Pumas são muito bonitos, as vezes parecem gatos gigantes, os olhos deles são muito, muito bonitos, Pumas são realmente animais magníficos - sorriu, suas palavras assustavam Riki por causa da animação, mas ele gostava disso, Sunoo se divertia ajudando seu amigo.

Riki não sabia de jeito algum que naquela hora, Sunoo não estava falando dos Pumas em si. Sunoo estava falando de Nishimura Riki.

- hyung... - desviou o olhar para a janela.

- o que? - perguntou curioso, Riki voltou a ficar nervoso, respirou fundo e percebeu sua mãe o olhar pelo retrovisor, estava na hora de contar.

- nada... - ele não conseguiu, não iria conseguir tão cedo.

Riki era apenas uma criança, nem mesmo ele entendia por que tinha que ficar longe de seu melhor amigo. Ele tinha feito uma promessa, um juramento de dedinho dizendo que nunca iria abandonar Seonwoo.

Sunoo, Heeseung, Jungwon e Sunghoon voltaram para o hotel sem Jennie, pois ela tinha um "compromisso".
O Kim obviamente reclamou, não queria ficar sem sua irmã e se preocupava se ela iria chegar tarde.

E ela só voltou quando todo mundo estava dormindo, o Kim mais novo encheu o saco da mais velha o dia seguinte inteiro por que não tinha visto ela chegar.

Na verdade, Sunoo acordou querendo agarrar em alguém, estava meloso e não sabia por que.

Enquanto faziam suas refeições, Sunoo estava agarrado no braço de Sunghoon enquanto mastigava o delicioso bolinho de arroz.

𝖳𝖱𝖠𝖵𝖤𝖫 ─ SUNKI . Onde histórias criam vida. Descubra agora