Ciclos Se Fecham
Capítulo doisOs dias de Sunoo foram agitados no trabalho e na faculdade, desde que Niki voltou para o Japão seus anos contêm sido 'horríveis' em suas palavras.
Seu aniversário já estava chegando, seus amigos e sua irmã sabiam que ele sentia falta do japonês, mesmo não demonstrando isso, era nítido. Então, a todo custo tentavam não falar sobre o garoto perto de Sunoo. Mas, um dia Jungwon teve uma ideia de girino sobre levar Sunoo pro Japão sem que ele soubesse no aniversário dele, a ideia foi aceita por Sunghoon, Heeseung e Jennie então, iriam tentar.
E Sunoo toda hora ficava enchendo o saco de Jungwon para ele não esquecer seu aniversário, porque no ano anterior ele havia esquecido. O que o deixava triste era que ele iria novamente se lembrar do loiro japonês, e ele não gostava de se lembrar. Tentava sempre esquecer do rosto, das expressões, de tudo dele, mas tentar esquecer já é lembrar.
Riki também não havia esquecido, mas não queria falar sobre isso, quer dizer, ele já falou sobre isso algumas vezes, mas, seus amigos sempre se perguntaram se Sunoo fosse mesmo real ou ele estava apenas mentindo.
Podemos admitir que os dois nos primeiros dias que Niki se distanciou, estavam se sentindo tão sozinhos que não conseguiram nem comer direito. Mas com o tempo melhorou o "dodói".
☆
O Kim acordou com Jennie e Jungwon enchendo o saco, ainda estava cedo e era seu aniversário, porque a baderna?!
— fala sério, me deem um desconto! - resmungou virando pro lado.
— não podemos, vamos viajar hoje, e acho melhor você se arrumar logo porque vamos perder o vôo - as primeiras palavras já fizeram o Kim abrir os olhos e levantar.
— para onde vamos? eu tenho aula e tenho que trabalhar! que horas são?! quatro da manhã?! é muito cedo! - levantou desesperado e ansioso, Jungwon deu uma risada.
— calma Sun, você tá de folga - respondeu o Yang.
— é, a Jihyo te deu uma folguinha da cafeteria e você tá de férias, vai se arrumar antes que eu desista e deixe você aí - disse apressada, saindo do quarto junto com Jungwon e deixando Sunoo com seus próprios pensamentos.
O garoto resmungou e foi fazer suas malas, também foi se arrumou, mas a maior parte do tempo ficou escolhendo uma roupa boa para vestir, até chegar a conclusão de que ia de roupa de frio. Afinal o clima não tava desses de ir para a praia.
Enquanto colocava a touquinha preta na cabeça em frente ao espelho, começou a ficar pensativo, para onde iriam levar ele? definitivamente ele não queria ver Riki, mesmo estando com saudades, ele preferia morrer do que ver o rosto do japonês novamente.
Não conseguia tirar aquele pensamento de sua cabeça, acreditava que isso iria ser esquecido rapidamente.
— já terminou? - a mais velha entrou no quarto, e se preocupou ao ver o rostinho do mais novo vermelho, parecia que estava chorando.
— já, já terminei - sorriu e pegou sua mala, Jennie respirou fundo e tentou acreditar que ele não estava chorando de fato. Fingiu um sorriso e abriu a porta novamente.
Jennie mantinha um peso na consciência por não conseguir falar nada para o irmão mais novo, ela não queria machuca-lo.
— Sunoo! - gritou Sunghoon alegre de ver o Kim, que apenas sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝖱𝖠𝖵𝖤𝖫 ─ SUNKI .
Fanfic┈ "𝐈 𝖽𝗈𝗇'𝗍 𝗐𝖺𝗇𝗍 𝗍𝗈 𝗌𝖾𝖾 𝗁𝗂𝗆 𝖺𝗇𝗒𝗆𝗈𝗋𝖾!" ☆ "eu não quero mais ve-lo e ponto final! ele vai me deixar!" gritava e esperneava o pequeno Kim Sunoo, seu melhor amigo iria o deixar, iria voltar para o Japão. E, sinceramente, ouvir que...