𝟦 - Suéter.

52 4 1
                                    

Suéter.
Capítulo Quatro.

aqui hyung, é pra você. - disse Riki entregando a Sunoo um suéter em cor rosa pêssego - eu não fico bem com rosa, você fica muito melhor - sorriu, o Kim riu ao ver.

é muito grande, mas mesmo assim obrigado - agradeceu.

é que... não tinha do nosso tamanho, mas você pode usar quando for "mais grande" - Riki disse e Sunoo riu.

maior, você quis dizer maior! - corrigiu, o japonês ficou sem jeito.

é... maior... - olhou pro chão e brincou com os pés, e quando ele menos esperava ganhou um beijinho na bochecha do mais velho, foi rápido, mas aquele momento passou em câmera lenta para ele, ficou vermelho tão facilmente que conseguia ser comparado com um morango e estava exatamente igual.

nishimura murmurou um "oh" e colocou sua mão na bochecha, olhou para o rosto de Sunoo, que também estava em um tom totalmente avermelhado, sorrindo para o presente que ganhou.

não se passou muito tempo e Jennie estava gritando pelo nome do Kim, pois os dois estavam brincando na rua e isso a preocupava um pouco.

tenho que ir, Jennie vai morrer se eu ficar mais um minuto aqui... você quer vir comigo? - perguntou se levantando.

não, tudo bem, eu posso esperar minha irmã voltar - sorriu gentilmente.

então tá, mas antes... - deu uma pausa, fazendo o japonês rir um pouco e se levantar para levantar o dedo mindinho.

eu prometo que ficarei sempre ao seu lado! - o Kim realmente não estava esperando por isso, deu um sorriso e o abraçou.

eu prometo que sempre lembrarei de você - sussurrou.

você não precisa prometer isso... - disse baixinho.

é necessário! - sussurrou alto e foi para casa após mais um grito.

Sunoo conseguiu cumprir sua promessa, mas não de um jeito positivo...

O Kim acordou primeiro que todo mundo, como sempre. Mas como dessa vez ele estava em um hotel deveria esperar sua irmã e seus amigos acordarem, por que não sabia de exatamente nada ali e podia acabar se perdendo, então para esperar decidiu mexer nas suas coisas e fazer sua rotina.

Abriu a mala silenciosamente, para não acordar os demais. Que isso praticamente seria impossível, Heeseung estava roncando, Sunghoon estava quase caindo no chão, Jungwon agarrado em Jennie e ela dormindo como uma pedra.

Sobre o Yang, Sunoo sabia que ele tinha uma certa mania de agarrar em algo enquanto estava dormindo, como um urso de pelúcia, se ele não tivesse algo pra dormir agarrado ele não dormiria ou iria dormir por volta das três ou quatro da manhã.

Procurou seus produtos de beleza pela mala inteira mas não achou, apenas achou uma coisa que nem lembrava que tinha.

um suéter.

pegou a peça de roupa em cor rosa e deu uma bela olhada.

eu não lembro de ter guardado isso... - sussurrou e cheirou a roupa, estava com cheiro de lavanda, um cheirinho tão refrescante. Se lembrou da seguinte frase; "eu não fico bem com rosa, você fica muito melhor" e riu.

𝖳𝖱𝖠𝖵𝖤𝖫 ─ SUNKI . Onde histórias criam vida. Descubra agora