𝟩 - Entre Os Olhos Felinos.

46 8 1
                                    

Entre Os Olhos Felinos
Capítulo Sete.

Os olhos de Nishimura Riki são perigosos, ameaçadores e até parecidos com os olhos de um felino, mas, assim que esses olhos assustadores se encontram com a pessoa que ele mais ama, eles ficam... diferentes? há um brilho especial quando ele olha para essa pessoa e é simplesmente... inexplicável”

Sunoo havia saído do hotel para dar uma volta, respirar um pouco e conhecer mais o lugar, o lugar que era bastante refrescante e bonito.

Tokyo tinha um ar tão bonito que ele não conseguiria explicar como era bonito.

Passou por algumas lojas até parar em uma sorveteria e se interessar, adentrou o lugar sorridente.

Estava faltando algo em seu passeio ele só não sabia o que, mas pensou que era sorvete, estava sentindo falta de algo gelado e doce.

Parou em frente do balcão e esperou alguém chegar, até ver uma menina de cabelos pretos chegar e xingar algo enquanto se ajeitava, olhou para Sunoo e soltou um “oh!”

bem vindo! você é o nosso primeiro cliente hoje e eu fico bastante surpresa em ver clientes essa hora! bem, o que você vai querer? - sorriu.

— eu gostaria de pedir o de chocomenta, se for possível... - disse prestando atenção na garota, já pegando o copinho. O garoto se sentou em uma das cadeiras.

no Japão era tudo bem diferente, o Kim ficava até mesmo surpreso com o tanto de coisas que tinha lá.

— aqui - entregou ao Kim, que logo pegou a carteira para pagar — ah não, não! aqui o primeiro cliente é por conta da casa - apontou para a tabelinha na parede, Sunoo arregalou os olhos assustado e riu frustado.

— desculpa, eu não costumo prestar atenção nessas coisas - riu sem jeito.

nah, não precisa se desculpar! inclusive o seu sotaque é uma graça - elogiou.

— eu prático desde pequeno, é que... - hesitou em continuar, deu uma risada — nada... - falou e deu uma colherada em seu sorvete.

— eu quero saber! pode falar! - o encorajou, mas alguém interrompeu antes mesmo que ele abrisse a boca para falar.

giselle! - chamou correndo para dentro da sorveteria, Sunoo se encolheu ali e ficou quietinho, nem olhou para saber quem gritou aquilo, só sabia que era uma voz familiar.

— ah o que foi?! - o tom da voz mudou só de falar com com a pessoa, era alguém conhecido então.

não demorou para que esquecesse completamente da existência do Kim naquele lugar, nem perceberam ele ali.

— cadê o Nicholas e a Sakura? - perguntou recuperando o fôlego.

— foram buscar uma coisa importante, por que? -

— nada... eu só queria conversar um pouco com a oneesan - respondeu aborrecido.

— desde quando você chama a Sakura de oneesan? - questionou.

— desde agora... - se sentou na cadeira, e virou a cabeça para o lado, percebendo um baixinho encolhido no canto, mexendo em seu celular e comendo seu sorvete de chocomenta. Este mesmo menino que parecia bastante familiar, mas por conta dos cabelos na frente do rosto não pôde o ver com tanta clareza.

𝖳𝖱𝖠𝖵𝖤𝖫 ─ SUNKI . Onde histórias criam vida. Descubra agora