001

899 30 1
                                    


apegado

s/n point of view.

— 𝐉𝐔𝐃𝐄, 𝐏𝐎𝐑 favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— 𝐉𝐔𝐃𝐄, 𝐏𝐎𝐑 favor... tenho que fazer um monte de coisas hoje — você disse tentando se levantar da cama, mas as mãos de Jude não saíam do seu corpo.

— não ... — ele murmurou em seu pescoço.

— Jude... — você quase implorou a ele.

— Mais cinco minutos, por favor... então deixo você ir — ele sussurrou meio adormecido e você sabia que não poderia dizer não a isso.

— ok... só mais cinco minutos... — e, claro, mais cinco minutos se transformaram em uma hora quando você adormeceu novamente. você quase acabou dormindo a manhã toda e quando acordou de novo quase teve um ataque cardíaco vendo que era tarde.

você afastou violentamente o corpo de Jude do seu e se levantou.

você ouviu Jude gemendo, mas não se importou.

a casa estava uma bagunça porque você e Jude acabaram de voltar de um fim de semana na Grécia e deixaram suas malas espalhadas pela sala. você precisava comprar alguma comida porque só tinha sobrando algumas coisas, precisava ir ao correio mandar alguns pacotes e precisava limpar um pouco a casa e claro, acordar quase na hora do almoço não adiantou tornar mais fácil para você fazer tudo isso.

— Volte para a cama... — Jude abriu ligeiramente os olhos quando ouviu barulhos vindos do banheiro.

— não! agora você levanta e me ajuda com a casa...antes de mais nada tire sua bagagem da sala porque tenho que lavar o chão — você disse saindo do banheiro.

— mais tarde... estou cansado... e você deveria voltar para a cama comigo, eu quero abraçar—ele te deu seu olhar de cachorrinho e você quase voltou para a cama, quase.

Jude também se levantou quando viu você saindo do quarto e te seguiu como um cachorrinho. ele levou a bagagem de volta para o quarto, mas ficou com você o tempo todo que você limpou o chão, ele observou cada movimento que você fazia.

ele observou enquanto você desempacotava suas roupas e as colocava na máquina de lavar. ele não saiu do seu lado quando vocês preparavam o almoço para vocês dois e até ajudou vocês a arrumar a mesa.

mas assim que terminou, as mãos dele voltaram para sua cintura enquanto ele colocava a cabeça na curva do seu pescoço.

— Jude... —

— você cheira bem — ele disse deixando um beijo suave em seu pescoço.

— nah... provavelmente é a comida— você brincou.

vocês dois comeram juntos, mas no momento em que se levantaram para lavar a louça, Jude fez isso primeiro e correu para a pia.

— Você sabe que não é um desafio, certo —você o provocou.

— Eu sei, mas quando a louça estiver lavada podemos nos abraçar no sofá, então quero lavá-los rapidamente... — ele disse olhando para você com olhos de cachorrinho mais uma vez.

— temos que ir comprar comida no mercado—você disse a ele, mas ele disse que não.

— podemos ir amanhã e sair hoje à noite... por favor" ele implorou.

então, quando a louça estava lavada, Jude praticamente agarrou você e jogou você no sofá.

— me abrace, por favor ... — ele sussurrou enquanto colocava a cabeça sobre seu estômago. não era muito frequente que Jude fosse pegajoso assim, mas tudo o que ele procurava por seu calor você não conseguia evitar de derreter.


by:@damiansgoodgirll

 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄's judebellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora