005

708 16 2
                                    

sonhos molhados
continuação

+18!
jude point of view.

 — 𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐈 o que você está fazendo —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— 𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐈 o que você está fazendo —

porra, na sensação de euforia que estava sentindo, ele nem tinha percebido o quão alto estava projetando sua voz, ou quanta bagunça havia feito, seu esperma cobriu seu corpo, escorrendo por seus abdominais que balançavam vigorosamente para cima e para baixo.

a leve risada que escapou de seus lábios confundindo os pensamentos que vagavam em sua cabeça enquanto ele pegava o tecido mais próximo possível para limpar a bagunça que havia feito.

— Eu estava só.. — ele obviamente mente, sua voz tremendo enquanto ele corre para os cuidados posteriores, limpando o esperma que agora estava escorrendo por seu abdômen.

— E-ei. — ele abre a porta e sorri timidamente para você, tentando encobrir os palavrões que cometeu em seu quarto.  

— o que você precisa? — ele boceja, fazendo você revirar os olhos com as terríveis habilidades de atuação.

— Não me engane com sua atuação merda, Jude.—você ri timidamente, — eu sei o que você estava fazendo. — você afirma

Os olhos de Jude se arregalam quando ele olha para você, com a mandíbula cerrada.

—O que eu estava fazendo então, hm? — ele desafia você, inclinando a cabeça enquanto inspeciona seu rosto e aquele sorriso estúpido que você tinha estampado em seu rosto.

— Você estava se tocando, hein? —

ele não podia negar, porque com toda a honestidade, ele precisava muito de você.

a única razão pela qual ele começou a se explorar foi porque viu você, você com aquele vestido estupidamente justo que acentuava todas as curvas certas para fazer uma tenda balançar na virilha dele.

isso foi há horas, e ele ficou cercado de pessoas por horas a fio, então quando finalmente teve a chance de dormir, ele não apenas dormiu.

— Hum? — você pergunta timidamente, deixando suas bochechas vermelhas, — oh, cale a boca! — ele bate a porta, fazendo você rir ao ouvir o rangido do colchão, sinalizando que ele voltou para a cama.

— Ah, Jude. — você arrulha, sua mão tateando a maçaneta da porta enquanto você a abre, revelando Jude corado.

— O que você está- seus lábios se entrelaçam com os dele, fazendo-o choramingar com o contato repentino e sacanagem. 

— m-nnff-mm- — ele geme enquanto você passa a língua em seu lábio inferior.

— P-por favor! — ele implora, seu pau se contorcendo sob sua boxer justa.

— Por favor... o que, Jude? — você provoca, fazendo os olhos dele rolarem de aborrecimento, pois tudo que ele precisava era disso, você.    

— por favor, apenas- apenas me toque! —

sua cabeça afunda no travesseiro, seus olhos se fecham enquanto ele se afoga em êxtase absoluto.

— m-mm-sim, isso é bom. — ele elogia sua mão pequena que se ajusta ao redor de seu pau longo e grosso. você espalha o pré-sêmen um pouco mais ao longo de seu eixo, criando ruídos úmidos e escorregadios que o fazem suspirar de alívio.

— Você gosta disso, hm? — você sorri fazendo Jude estremecer enquanto dá um beijo doce no lóbulo da orelha dele, seu hálito quente atingindo-o como uma rajada de vento.

— m-mmm sim, baby, eu gosto — ele exclama, levantando os quadris enquanto começa a foder completamente sua mão,

— porra, porra, sim! — ele chora, seu pau se contorcendo uma última vez antes de atirar seu semen nos mesmos lugares de antes.

— Bom menino, Jude. — você arrulha, seus dedos pingando esperma fresco e quente.

— vai, me fazer sentir bem também? — você pergunta enquanto leva a cueca dele para as mãos, limpando cada dedo.

— sim Sim! por favor, monte em mim! — ele implora, seus olhos se arregalando enquanto se enchem de antecipação.

— Oh, maldita palavra. — você xinga enquanto senta em um comprimento que não conseguia acreditar que caberia tudo em você.

— Você é tão apertada — ele elogia, suas mãos apalpando sua bunda enquanto ele lhe dá um leve aperto, tornando mais fácil para sua boceta engolir seu pau.

você começa a balançar para cima e para baixo, o pau dele sendo totalmente engolido por você quando começa a atingir todos os pontos certos, fazendo você se contorcer e gemer. Os dedos de Jude entrelaçam-se rapidamente nos lençóis, o tecido de seda torcendo e roçando sua pele. ele começa a gemer algo incoerente, a sensação de prazer tomando conta dele e de seu cérebro. você estava transando com ele completamente sem sentido agora, pelas duas punhetas anteriores que ele teve, mas também pela adrenalina de não ser pego sendo montado por seu melhor amigo, levando-o ao limite.

— Oh Jude, eu vou go-gozar — e então você fez.

você se desenrolou sobre ele, tombando enquanto ele levantava os quadris para apoiá-lo, subindo enquanto ele gemia profundamente, seu rosto fodido o levando ao limite.

— Merda, isso foi bom. — ele respira, o que se transforma em uma risada trêmula.

— Nunca imaginei que uma punheta me levaria a este momento. —

— Oh, cale a boca, Jude —


by: pinkishpearls

 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄's judebellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora