no banheiro
(contém +18)s/n point of view
— 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆𝐇𝐀𝐌, 𝐍𝐀𝐎 deveríamos-— Guarde seu arrependimento para depois, princesa
ele a interrompeu, rapidamente encontrando seus lábios em um beijo desleixado.
Presa contra a parede, com seu corpo musculoso pressionado contra o dela, ela sabia que a salvação não viria. Não havia nenhuma força da natureza que pudesse impedir o que estava prestes a acontecer. Que pudesse impedi-los.
— Nós dois vamos nos arrepender disso — ela murmurou entre o beijo, sua voz rouca e baixa, ofegante. Por que ela estava tentando negar?
— Jesus, princesa. Você pode calar a porra da sua boca por um segundo? — Ele perguntou com um pequeno sorriso, sua respiração escassa.
— Tão agressiva. Sempre querendo ter a última palavra, sempre querendo controlar tudo ... —
Enquanto as palavras provocantes saíam da boca de Jude, sua mão direita começou a se mover lentamente. Do pescoço dela para as clavículas, para o vale dos seios, para a parte inferior da barriga, aplicando pressão suficiente para ouvi-la ofegar mais uma vez. Para ouvi-la perder o controle, perder a moral e tudo o que ela sempre acreditou que aconteceu entre eles.
— Deixa eu.. — ele sussurrou no ouvido dela, seus lábios carnudos roçando sua orelha e mordendo gentilmente seu lóbulo. — Deixa eu, Deixa eu cuidar de você, boneca
Tudo estava uma bagunça. Este não era o momento nem o lugar para isso acontecer. Ela nem deveria fazer nada além de olhar para ele. Mas algo sobre sua camisa social desabotoada e seu terno agora amassado, o cheiro inebriante de sua colônia cara e aquele maldito sorriso dele fizeram seu cérebro parar de funcionar, sendo guiado por algo tão primitivo que ela ainda não tinha entendido.
— É um banheiro de clube de merda. Qualquer um pode entrar —
Jude apenas gemeu, irritado e frustrado. Ele sabia que tinha escolhido a única mulher que não iria querer levá-lo esta noite – mas ele também sabia que isso era apenas uma fachada. Se ela pensava que ele não notava seus olhares demorados, a maneira como ela prendia a respiração ao lado dele sempre que era levemente pega de surpresa e o desejo em seus olhos, ela estava muito enganada.
— Deixe-os vir, porra. Eles vão me ver e ir embora no mesmo instante. Eu não me importo se haverá manchetes sobre meu comportamento amanhã. —
Ele disse, olhando nos olhos dela, seu tom firme.
— Deixe-me cuidar de você. Sei que você precisa. Veja através de você, princesa. —
Ela abriu a boca para dizer com uma resposta inteligente, mas ele foi mais rápido. As mãos de Jude foram para a parte de trás das coxas dela, puxando-a de repente e levantando-a do chão com facilidade. Guiando-a até a bancada da pia e gentilmente colocando-a lá – talvez o único ato gentil que ele teve e teria durante a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄's judebellingham
Fanfic"Perguntei se ela vinha, ela entrou no carro Perguntei se ela é minha, ela me disse claro" Onde' eu traduzo alguns imagines do tumblr do nosso jude camisa 5 do real madrid.