brigas e reconciliação
(contem +18)s/n point of View.
𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄 𝐉𝐔𝐃𝐄 estavam brigando o dia todo, era irritante, mas ele te irritava com as menores coisasvocê ficar irritada com ele, é claro, só o deixava ainda mais irritado com você. Havia brigas constantes entre vocês dois, e você estava farta, mas ele também.
— Não acredito que você está me fazendo ir. — Você bufou, revirando os olhos enquanto dirigia até o novo restaurante que tinha acabado de abrir no centro da cidade.
Vini convidou vocês dois para almoçar, sem você saber, Jude, é claro, concordou, embora vocês dois estivessem brigando.
— Não é como se eu tivesse escolha? Fomos convidados, então seria rude não ir. — Jude resmungou, braços cruzados sobre o peito enquanto se sentava no banco do passageiro.
O resto da viagem de carro foi silenciosa, e não havia do que reclamar.
Você finalmente encontrou uma vaga para estacionar e entrou. Você tentou o máximo ser cordial com Jude, mesmo sentindo vontade de estrangulá-lo na maior parte do tempo, mas deixou seus sentimentos de lado apenas por uma noite.
Jude sentou-se à mesa conversando com Vini enquanto você se dirigia ao bar. Alguns drinques não fariam mal, ou pelo menos era o que você pensava.
Uma bebida levou à outra. Digamos que você bebeu um pouco demais e acabou discutindo com algumas pessoas perto do bar.
Jude acabou te tirando do restaurante depois de se despedir de Vini. Você protestou, tentando fazer entender que não foi você quem começou, mas Jude estava farto.
Você deitou a cabeça contra a janela com os olhos fechados, a viagem para casa foi silenciosa, a única coisa que podia ser ouvida era o rádio, até Jude quebrar o silêncio.
— Então, você vai dizer alguma coisa? — Ele perguntou, enquanto entrava na garagem.
— Não. — Você murmurou antes de sair do carro e cambalear para dentro de casa.
—
Você gritou no travesseiro enquanto enterrava seu rosto nele. O aperto que Jude tinha em seus quadris definitivamente deixaria hematomas para você ver amanhã.
Os quadris dele batendo contra sua bunda enquanto ele te fodia por trás.
— isso é tudo que você quer, ne? — Ele falou entre dentes. Seu pau empurrando mais fundo em você a cada estocada.
Você o sentiu se inclinar para frente, sua mão deslizando pelas suas costas e em direção à frente do seu pescoço, ele agarrou gentilmente, puxando você para cima, suas costas agora pressionadas contra o peito dele. Esse novo ângulo faz com que a ponta do seu pau roce contra seu ponto doce repetidamente, fazendo você se contorcer contra ele.
— Porra, Jude! — Você gritou, jogando a cabeça para trás contra o ombro dele, a mão dele ainda em volta da sua garganta.
— É uma sensação boa, não é? — Os lábios dele roçaram sua orelha, um sorriso irônico surgiu em seu rosto enquanto você se derretia nele.
— Sim! — Você geme, sua pequena mão envolvendo o pulso dele.
— Que vagabunda, so para mim. — Ele riu, sua mão livre deslizando entre suas coxas, pressionando firmemente contra seu clitóris dolorido, circulando-o lentamente, ele sabia que isso te deixaria louca.
Você suspira, sua boceta apertando em volta dele, avisando-o sobre seu próximo orgasmo, mas isso não o impede, é claro, ele continuou.
Por mais que você se contorcesse tentando se livrar do aperto dele, ele não te deixava ir. — Eu sei que você pode me dar mais — Ele insiste, o pau enterrado bem fundo dentro de você.
— Demais. —Você choramingou quando ele deu um tapa na sua bunda. Suas unhas cravaram no pulso dele, fazendo com que ele apertasse mais.
— Acho que você consegue lidar com isso. — Ele sorri, mantendo os dedos em seu clitóris.
Por mais que você odeie admitir, doeu, mas doeu tanto, tanto que você não queria que ele parasse, em vez disso, você queria que ele te arruinasse .
Finalmente, Jude te empurra de volta para a cama, seu peito pressionado contra o colchão e o peito dele pressionado contra suas costas. Claro que isso era para te ensinar uma lição, mas ele ainda estava carente e queria estar perto de você.
— Demais? — Jude sussurra contra seu ombro, seus movimentos começando a ficar mais lentos.
— Só diga a palavra e eu paro.— Ele beija seu ombro, sua mão acariciando seu quadril.
Você balançou a cabeça, — n-não, continue. — Você geme, jogando seus quadris para trás contra ele.
— Essa é minha garota.— Jude sorri, olhando para baixo para assistir enquanto você fode de volta nele.
———
essa musica >>>
by: nosugarallspice
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄's judebellingham
Fanfikce"Perguntei se ela vinha, ela entrou no carro Perguntei se ela é minha, ela me disse claro" Onde' eu traduzo alguns imagines do tumblr do nosso jude camisa 5 do real madrid.