jude, marido
autora point of view.
𝐄𝐋𝐄 𝐍𝐀𝐎 gosta que você seja conhecido como seu, mas sim seu marido. Sempre corrigindo as pessoas durante as entrevistas e dando destaque a você. Mesmo quando você se esquiva, sem saber para onde olhar ou o que dizer. Ele está sempre lá, uma mão gentil em seu joelho esfregando círculos enquanto acena para você continuar.Cada tapete vermelho que ele deseja combinar, não importa quão grande ou pequeno seja o evento. Deve ser uma maneira de vocês dois parecerem um par.
O favorito dele é quando você usa exatamente a mesma coisa então não tem como confundir nada com o que realmente é hehe
Pulando enquanto vocês se arrumam juntos, ajudando vocês a calçar os sapatos enquanto ele tenta o seu melhor para ficar parado enquanto você arruma a gravata
— Parece bem? — ele pergunta, cabeça inclinada
Você esfrega o braço dele, — você está ótimo —
E ele sorri largamente, dando-lhe beijos enquanto você ri, tentando afastá-lo de você e aproximá-lo da porta. sua carona está esperando, mas ele não se importa. fazendo beicinho por apenas mais um beijo. por favor?
Todas as redes sociais dele se transformam em sua fan page pessoal, um grande casado em cada biografia, anel e tudo
Ele tem mais postagens sobre você do que seu trabalho real
Seus companheiros zombam disso, "quando você vai nos postar, hein?"
Ele apenas revira os olhos, "quando eu casar com você vou pensar sobre isso"
E é isso
Você é o primeiro que ele corre para marcar uma partida, cumprimentando-o com o aperto de mão bobo que você aperfeiçoou anos atrás. Você acha que poderia fazer isso dormindo nesse ritmo. Você inventou isso há muito tempo, quando o beijou depois do treino, brincando com os dedos dele até que ele teve a ideia, e você com o aperto de mão real.
Você é o maior apoiador dele, e ele também. Em tudo e qualquer coisa que você fizer, dê-lhe pompons e ele será seu líder de torcida pessoal neste momento.
Ele só gosta de ter você nos jogos. Acenando de forma desagradável enquanto você diz a ele para posar. E ele o faz, sempre, enviando corações em sua direção. Ele dedica seus objetivos do seu jeito. Os beijos que ele mandava para a multidão em sua juventude agora só vão para você onde você os pega como um adolescente.
Você vê complicações em todos os lugares, ele acha que é cativante. Ele faz você assisti-los juntos na TV da sala enquanto você faz uma careta
— Meu rosto parece tão estranho aí, meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄's judebellingham
Fanfic"Perguntei se ela vinha, ela entrou no carro Perguntei se ela é minha, ela me disse claro" Onde' eu traduzo alguns imagines do tumblr do nosso jude camisa 5 do real madrid.