sonhos molhados
(não recomendo para menores de 18 anos!)jude point of view.
𝐎 𝐂𝐎𝐋𝐂𝐇𝐀𝐎 vai para cima e para baixo enquanto Jude se afunda nele, palavrões incoerentes caindo de seus lábios carnudos enquanto ele desliza seu pau vestido ao seu short que cria uma fricção deliciosa para ele e sua ereção.— mm-porra. — ele finalmente começa a choramingar, sua voz se tornando mais chorosa e alta.
— quase quase! — Ele ofega, enfiando seu pau no colchão vigorosamente enquanto tenta perseguir seu barato. ele estava em completa e absoluta felicidade, o prazer de seu sonho e da vida real o levando a um estado de euforia.
— m-mm fu- ele geme antes que a melodia de seu telefone ecoe pelas paredes, acordando o pobre garoto com tesão.
— porra! — ele se levanta, ofegante enquanto se vira para o telefone seu rosto ainda moldado em uma escultura de prazer próprio.
"número desconhecido"
Jude revira os olhos, pensando que provavelmente é apenas uma ligação fraudulenta e colocando o telefone de volta na mesa de cabeceira.
seu pau duro se contorce sob a cueca; o pré-sêmen vazando de sua ponta irritada. ele estava implorando por liberação, e seu pau quase parecia que iria explodir com o quão carente ele era.
com as mãos trêmulas, Jude serpenteia as mãos pela cueca, suspirando quando o alívio emerge de seu abdômen.
— porra...— ele geme, suas mãos espalmando seu pau duro e necessitado
. sua respiração treme, o conforto do prazer próprio enquanto a palma da mão cava em sua base junto com a ponta, mas também o desconforto de como não foi suficiente. ele precisava de mais...
— Mmm-uuh-porra. — Ele murmura de prazer, sua cabeça caindo no travesseiro enquanto ele dá alguns golpes lentos em seu pau. suas boxers estavam em qualquer lugar agora, parecendo tão carente que as jogou fora. sua mão direita se explora, passando a ponta e acariciando seu pau enquanto a mão esquerda massageia suas bolas; seu polegar desliza e desliza sobre eles.
ele geme algo incoerente, seus olhos se fechando enquanto ele desaparece em êxtase total.
ele começa a acelerar o ritmo agora, sua cabeça esquentando enquanto ele levanta os quadris.
seu pau desliza para cima e para baixo em sua mão, criando ruídos escorregadios que aumentam a bagunça eufórica. o colchão range quando ele se levanta
— s-sim-sim! — ele reclama ao sentir a mesma espiral familiar emergir na parte inferior de seu estômago
ele ofega, não sendo capaz de formar frases coerentes, suas mãos aceleram o ritmo, deixando seu pau subir em sua mão, mas também golpeando a haste vigorosamente.
— Sim Sim! — seus gritos de prazer ecoam pela sala, sua respiração pesada dificultando ouvir qualquer outra coisa.
ele xinga enquanto o esperma branco e quente pinta sua barriga e coxas. gemidos suaves e obscenos escapam de seus lábios carnudos enquanto ele se acalma, suas ações diminuindo em velocidade.
conforme seu esperma escorre por suas coxas, o garoto finalmente solta as mãos encharcadas de esperma de seu pau, fazendo-o suspirar de alívio.
— Jude? — uma voz familiar o assustou, era você,
— posso entrar? eu sei o que você está fazendo. ——
part 2?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄's judebellingham
Fanfiction"Perguntei se ela vinha, ela entrou no carro Perguntei se ela é minha, ela me disse claro" Onde' eu traduzo alguns imagines do tumblr do nosso jude camisa 5 do real madrid.