Capítulo 08
Ava Lincoln
Candice, Ashley e Ellie saíram saltitando atrás do lutador, eu corri para vestir por cima do biquíni um vestidinho que Alice havia me emprestado e, quando me virei para seguir em direção à área do bar, percebi que minha amiga me aguardava.
Ela também havia se vestido com uma sainha e entrelaçou um braço no meu.
— Minha mãe preparou suco natural, vou pegar para você. — Eu tinha razão quando dizia que não fazia sentido ela e Lucas serem da mesma família.
— Está tudo bem, Ali. Não era para ter sido grosseira.
— E não foi. — Ela então diminuiu o tom de voz, quase cochichando próximo ao meu ouvido. — As meninas ficam um pouco entusiasmadas demais na frente do meu irmão. Também morro de vergonha por elas.
Ah, eu ri. Claro que discretamente.
— É um pouco bizarro — cochichei de volta.
Alice sempre dizia que se divertia com as nossas implicâncias um com o outro, mas o olhar que ela me deu soou um pouco esquisito.
Bem, também não estava, a fim de entender.
— É sim... Vou lá buscar o suco.
Aproximei-me da bancada e logo Travis me puxou para um abraço, mantendo um braço sobre meus ombros.
Ele era, sem dúvida, uma das minhas pessoas preferidas da Elite. Como não gostar daquele grandão de coração mole? À primeira vista, até poderia ser um pouco intimidador, alto e muito forte, cheio de tatuagens, expressão fechada, mas bastava conhecê-lo um pouco mais para saber que era um cara discreto, um tanto tímido, muito divertido e que adorava conversar.
Eu também não conseguia entender como uma pessoa tão legal como Travis era amigo do insuportável do Gualtieri.
— Está melhor? — perguntou, divertido.
Revirei os olhos, Noah riu da minha cara, parando do meu outro lado, e soltei um suspiro. Eles realmente não me deixariam em paz com aquela história.
— Não precisa me lembrar daquilo, Trav —supliquei.
— Pedido difícil, viu? — Noah empurrou em minha direção uma petisqueira com amendoins e queijos.
— E eu achava que vocês gostavam de mim.
— Dramática — o lutador debochou, antes de beijar a lateral do meu rosto. — Foi só uma ressaca.
Do outro lado da bancada, Lucas não disfarçava que ouvia a nossa conversa, embora tivesse rodeado pelas meninas que diziam querer aprender a fazer a tal da caipirinha. Experimentei em outro churrasco que participei em sua casa e podia atestar que era um dos melhores drinques que já tomei.
Seu Flávio explicou que era uma bebida típica do Brasil, país de origem deles, e feita com cachaça, limão, açúcar e gelo. Pensem em um negócio gostoso.
No entanto, eu realmente preferia manter distância de bebidas por um bom tempo.
Distraí-me conversando com os meninos e aproveitei para tentar convencer Travis a ir em um show da Sophia Lawrence, que aconteceria na cidade em algumas semanas.
Ela era minha cantora preferida, sério, eu amava demais aquela mulher e suas músicas perfeitas, e, para minha sorte, era irmã do Thomas. Meu amigo e empresário de alguns lutadores da academia não decepcionava, sempre nos presenteando com convites para os shows e com direito a ida ao camarim.
Já Sophia, provando o quão maravilhosa era, não só nos recebia com todo amor e carinho, como também já me levou ao show da Taylor, de quem eu também era muito fã. Elas eram grandes amigas e eu ainda não havia superado o dia em que tive a oportunidade de conversar com as duas ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre as Nossas Mentiras e Vitórias - Livro 1 da Série Elite Fight
RomanceLucas Gualtieri não era apenas um lutador profissional de MMA e campeão do UFC, ele era especialista do caos. A mídia o chamava de badboy do MMA, seus fãs de The King e Ava, o enxergava como um inconsequente que não se preocupava com nada ao seu red...