[Nayeon]
A manhã já tinha se iniciado, e eu mal conseguia me concentrar em qualquer coisa. Meu estômago estava revirado, e minhas mãos tremiam ligeiramente enquanto segurava o telefone. Precisava falar com alguém, precisava desabafar antes que minha ansiedade me consumisse completamente.
Passei uma mão trêmula pelo cabelo, tentando controlar a respiração, mas cada tentativa parecia falhar. O rosto de Jeongyeon, seus olhos preocupados, sua voz serena enquanto tentava me acalmar, tudo aquilo estava gravado na minha mente e me atormentava de certa maneira.
Momo entrou na sala, percebendo minha inquietação imediatamente. Ela sempre tinha essa habilidade de perceber quando algo estava errado, mesmo antes de eu dizer qualquer coisa.
- O que foi? - Momo perguntou, sua voz cheia de preocupação.
- Eu perdi a cabeça ontem, Momo - confessei, tentando controlar a ansiedade que me consumia.
- Tenho medo de perguntar o que você fez - Momo respondeu, seu tom meio brincalhão, mas claramente preocupado.
- Não é o que eu fiz, é o que eu faria - respondi, sentindo um nó na garganta.
- Tá - ela respirou fundo, percebendo a seriedade da situação. - Me conta.
- Eu entrei em crise ontem, fui para o parque e mandei uma mensagem para Jeongyeon.
- O que? - A surpresa em sua voz era evidente.
- Eu mal estava conseguindo pensar direito, e ela me levou para o apartamento dela para eu me acalmar. Só que, de repente, eu me senti atraída por ela e quase a beijei.
- Nayeon... - Momo disse, sua voz carregada de preocupação.
- Eu sei, Momo, que isso é errado e que estou prestes a me casar - continuei, sentindo a culpa me esmagar.
- Nayeon... - ela repetiu, mais suavemente desta vez.
- Eu sei, Momo, e eu me culpo tanto - murmurei, a voz quase um sussurro.
- Deixa eu falar - ela me interrompeu, me encarando com seriedade. - Isso é um sinal de que você não deve casar com ele.
- Não posso - respondi, a voz firme mas cheia de tristeza.
- Você tem medo do que vão falar de você - ela suspirou fundo, já adivinhando minha reação. - Mas vale a pena você perder sua felicidade por isso? Para de reprimir o que você sente.
- E o que ela sente? Ela namora uma garota incrível - argumentei, tentando justificar meus sentimentos conflitantes.
- Nay, isso não quer dizer nada. Você é o melhor exemplo disso - Momo respondeu, apontando a verdade que eu não queria enfrentar.
Eu odiava quando Momo tinha razão.
- Você precisa resolver isso - ela concluiu, seu tom gentil mas firme.
Eu sabia que ela estava certa. A confusão em minha mente e coração não iria desaparecer sozinha. Era hora de enfrentar meus sentimentos, por mais assustador que isso fosse.
[Jeongyeon]
Entrando no apartamento, fui recebida por Mina com um sorriso e um olhar preocupado. Ela sempre sabia quando algo estava errado, mesmo antes de eu dizer qualquer coisa.
- Oi amor - ela falou suavemente, estendendo a mão para tocar meu braço. - Você tá um pouco gelada.
- Oi - tentei disfarçar meu nervosismo, evitando seu olhar. - Tô bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS - 2yeon
FanfictionNayeon está prestes a se casar com Mingyu. No entanto, apesar das aparências felizes, ela se sente sufocada pela iminente vida matrimonial e suas dúvidas sobre o amor verdadeiro começam a pesar sobre ela. Enquanto isso, por anos, Jeongyeon luta inte...