S/n- oi me chamo s/n, tenho desoito anos e sou brasileira. Estou fazendo intercâmbio em Seul para a minha faculdade de moda. Bom,apartir de hj vcs vao ler sobre toda a minha vida entao divirta-se
S/n- amiga é hj, é hj!!!!! ( digo dando pulinhos de animação)
San ha- para de pular amiga ( ela diz cobrindo o rosto de vergonha)
S/n- nao da to nervosa.( digo tentando me acalmar)
S/n- vc vai me ajudar a me arrumar ne??(digo apreensiva)
San ha- claro que vou (ela diz rindo da minha cara )
Jimmy- parem de gritar retardadas (ela diz passando reto)
S/n- nossa nao sabia q cobra tinha ouvido (vc diz fazendo cara de deboche)
Jimmy- como vc ousa sua preta desgraça! (ela diz claramente irritada)
S/n- Ah vai toma no cu desgraça me deixa em paz.(vc diz no mesmo tom de voz q ela )
San ha- vem amiga, deixa ela vem se arrumar ( ela diz te puxando de volta para o seu quarto)
S/n- claro.(vc fala como se nada tivesse acontecido)
(Vcs entram sentam na cama e ficaram fofocando por um tempo até...)
S/n- vou tomar um banho. (Vc se levando)Escolhe uma roupa pra mim. Q preste por favor ( vc diz a pirrasando. Correndo no banheiro para fugir do traviseiro voador q vinha para a sua cara)
(Vc toma seu banho, e faz um coque alto deixando duas mexas soltas na frente . Vc sai do banheiro e ve q sua amiga nao estava mais la ela tinha deixado sua roupa na cama. Entao vc veste uma calça cargo preta,uma regata branca e seu all star branco de plataforma. Vc faz uma maquiagem básica e poe alguns acessórios, e finalmente desce pra mostrar seu look a sua amiga)
S/n- como estou ?( vc diz dando uma volta)
San ha- perfita!! Agora vamos (ela te puxa para fora da casa)
( vcs entram no carro e saem ate a empresa . No caminho vcs cantam fofocam e riem muito ,muito mesmo)
S/n- finalmente chegamos ( vc diz olhando pra o predio)
San ha- boa sorte amiga
S/n- bom ate mais te vejo em casa.(vc diz entrando no predio acenado para a mesma)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA QUERIDA PROBLEMATICA
FanfictionS/n uma braseleira se arrisca para realizar seu sonho de ser uma k-idol em Seul e acaba vivendo coisa que a fazem perseber partes de si mesma q ela nao sabia mas com as pessoas certas ela pode enfrentar isso para realizar seu sonho