Chan-voltamos, o JYP disse q sua audiçao pode ser amanhã, ai vc aproveita e conta o q aconteceu.
(ele disse olhando para mim, q nao conseguia parar de rir, e o felix tava lá tentando nao ter contato visual pra não rir)Lee know- vcs estão bem? (Ele diz nos encarando com os olhos estreitos)
Felix- estamos otimos pq?(ele diz pagando demencia)
Han-ei little, pra onde vc tava indo?(ele disse vindo em nossa direção)
S/n- jisung!(eu disse dando-o um olhar de desespero )
Lee know-desde quando esse apelido (ele disse encarando han)
Han- desde quando ela virou nossa best (ele diz pegando em minha mão me fazendo rir fraco)
Chan- como assim? Nem conhecemos ela.(ele disse olhando para mim)
Han- ja q a coreógrafa faltou podemos usar esse tempo pra conhece-la (ele diz olhando para chan com um olhar esperançoso,ainda segurando minha mão) por favor, por favorzinho hyung...(ele disse fazendo uma carinha fofa e pidona.)
Chan- ta bom,mas, só porque eu quero conhece-la
S/n- **sussurro ** obrigada, serio muito obrigada, eu nao sei como eu estaria se nao fosse vc (digo enquanto escorava a cabeça em seu ombro e apertava de leve a sua mão)
Han- imagina,sou seu amigo agora, se acustume com isso.(ele apoia sua cabeça na minha) Tenho uma ideia, vamos jogar verdade ou desafio.
(Todos se sentam formando um circulo)
~~~♡♡♡Q.D.T♡♡♡~~~
(Eu rodei e caiu ...)
Chan- s/n para felix
S/n- verdade ou desafio
Felix- hmm...desafio
S/n- seu desafio é... dar um tapa no lee know e sair vivo .
Lee know- vc nao é nem doid- (ele foi interronpido pelo estalo do tapa q recebeu de felix) filho da mãe eu vou te maatr (dito e feito lee know começou a correr atras de felix q se escondeu atras de mim)
S/n- sai felix! Vc q aceitou o desafio se vira com ele ai nao me meta na confusão
Felix- mas quem deu a ideia foi vc. Me ajuda!!
S/n- ta... (eu me levanto e vou ate Lee know) calma,calma nao mata ele não por favor ele é meu miguinho
(Digo fazendo uma voz fofa)Lee know- ai meu Deus q fofo (ele diz apertando minhas bochechas) ta bom eu nao mato ele.
Félix- obrigado s/n
S/n- de nada.roda logo essa garrafa.
(Felix roda a garrafa e cae han e changbin)
Changbin- verdade ou desafio?
Han- desafio.
Changbin-eu te desafio dar um selinho na s/n.
S/n e han- o q?!?!
Todos menos han e s/n- vai han!!!vai han!!!
Han-***sussurro **** tudo bem pra vc?? Por favor só pra eles pararem.
S/n- ok...eu...acho...
Skz-aeeeeeeeee!!!!!!!!
(Ele foi chegando cada vez mais perto)
"Ai meu coração"
(Ele finalmente selou nossos labios em um selinho demorado.)
" eu juro q senti alguns sentimentos da parte dele, vou me iludir mais um pouco"
(Ele separa nossos labios e temos um curto contato visual,mas desviamos nossos olhares envergonhados)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA QUERIDA PROBLEMATICA
FanfictionS/n uma braseleira se arrisca para realizar seu sonho de ser uma k-idol em Seul e acaba vivendo coisa que a fazem perseber partes de si mesma q ela nao sabia mas com as pessoas certas ela pode enfrentar isso para realizar seu sonho