HORRORES COM FLORES

62 5 13
                                    

(Apos entra no predio s/n quase infarta, ela simplesmente viu, mesmo q de longe o líder do seu grupo favorito, ela viu o BANGCHAN,ele estava conversando com um homem, vc surta por dentro e vai ate o balcao. Vc conversa com a recepionista,vc estava indo para o local da sua audiçao mas acaba se perdendo, e vai pedir ajuda a um homem q trabalhava la)

**aviso ** possivel gatilho

S/n-  oi poderia me ajudar a achar  a sala 36 ?

Homem- ora veja o q temos aqui. ( ele diz com um sorriso malicioso) vc nao é daqui nao é mocinha?

S/n- nao,nao sou. mas pode me ajudar a sala??

Homem- vamos para um lugar mais calmo para conversarmos melhor (ele diz te puxando pelo pulso)

S/n- ei. Me solte seu atrevido.(vc diz tentando se soltar)

Homem-entao vai ser assim mesmo (ele diz te empurrando contra a parede segurando seus braços )

(Sua primeira reação foi baner na porta ao seu lado e esquivar seu rosto daquele pervertido)

(Ele estava quase conseguindo te beijar mas é  arremessado para longe. Vc olha para ver quem tinha te
salvado e se assusta ao ver MINHO.)

(Sua respiraçao esta muito ofegante  entao vc tenta a controlar )

(Vc abre os olhos e minho te olhando preocupado, ele te puxa pra dentro da sala e vc se senta na cadeira q tinha ali )

Minho-ele fez alguma coisa a mais com vc?(ele pergunta te olhando)

S/n-  nao vc chegou bem a tempo ( vc diz persebendo a silhuetas de um  homem atraz dele )

Han- quem é  essa minho?( ele pergunta olhando pra vc)

S/n-  prazer me chamo ela s/n (digo estendendo a mao)

Han- o prazer é nosso (le diz apertando sua mao) mas porque esta aqui??( ele te olha confuso)

Minho- ela estava quase sendo abusada entao eu a trouxe pra ca (ele diz te entragando uma garrafa com água)

S/n- obrigada  (vc diz pegando a garrafa) Muito  obrigada por me salvar daquele pervertido

Minho- imagina. Eu nao poderia deixar isso acontecer o q ele estava fazendo é crime( le diz olhando para han q estava em choque com o q tinha aacontecido comigo.) Han ta tudo bem?

Han- comigo sim. Mas e com vc? (Ele diz apreensivo)

S/n-  nao é a primeira vez q isso acontece,comparando com a outra... estou bem (vc diz olhando para o chao   e deixando cair algumas lagrimas )

Han- ei,calma (ele diz te abraçando) 

(Com o abraço de han vc desmorona, ele fazia carinho nas suas costas pra tentar te acalmar, ate q vc se lembra da sua audiçao)

S/n-  tenho q ir para  minha audiçao ela começa daqui 10 minutos  (vc diz baixinho para han)

(Ele te solta, te olha nos olhos e diz )

Han- pode deixar q eu falo com o JYP ,outro dia vc faz a audição  vc nao esta em condiçoes. (Ele diz olhando pra vc e te abraçando novamente)pode desabafar se quiser (ele diz em seu ouvido)



Oi mores espero q gostem até outro dia 💜💜💜💜💜

MINHA QUERIDA PROBLEMATICAOnde histórias criam vida. Descubra agora