AUDIÇÃO

35 3 5
                                    

(Sn e Han entram na sala e deram de cara com o JYP )

Han- ola sr.JYP  (Ele diz fazendo uma reverência e eu o imito)

Sn- ola

JYP- ola crianças, vc deve ser  a sn. Sente-se vamos conversar

(Assim vcs fazem)

JPY- entao sn vc pode me dizer oq aconteceu ontem?(vc conta tudo com os minimos detalhes)ok ele ja foi  demitido  pode ficar tranquila nunca mais nada desse tipo vai com vc .
Bom vou fazer um pequeno questionário ok?

Sn- ok

JYP- tem tatuagens ?

Sn- sim

Jyp- quantas?

Sn- 6

JYP- ok. Vc bebe ou fuma?

Sn- nao nunca

JYP-  namora?

Sn- nao

JYP- ok sn vc foi aprovada pelo questionário. Agora vamos ver vc cantando e dançando ok?

Sn- ok tudo bem

(Vc começa a cantar, quando vc acaba ve jyp e jisung te olhando surpresos eles te aplaudiram de pé. Entao vc começa a performar, e novamente eles te olham encantados com suas habilidades. vc e jisung se olhavam enquanto vc dançava, vc via ele te olhando como se tivesse hipnotizado, ele dava sorrisos bobos, e isso fez o seu coraçao derreter )

JYP-  sn,vc com certeza vai ser uma treinee na J.Y.P  vc aceita?

Sn- sim eu aceito

JYP-  otimo seja bem vinda a J.Y.P

Sn- muito obrigada  (vc finalmente olha para han q estava com os olhos brilhando enqunto te olhava apaixonado)

Han- eu posso mostrar a empresa a ela?

JYP-  ok. Vc começa hj sn vc vai fazer uma live no canal do YouTube  contando sobre vc  tudo bem?

Sn- ok entao ate mais (vc diz saindo da sala de maos dadas com han)
Adeus

Han- tchau sr.JYP

JYP-  tchau crianças

(Vc e han saem da sala, assim q ele fecha a porta  vc começa a pular de animação e han te abraça animado tbm)

Han- vc foi muito bem!!!! To tao feliz nos vamos nos ver todo dia

Sn- sim!!! Han vc nao entendeu esse é o meu sonho desde q eu tenho doze anos,ele  ta se realizando hj (eu digo chorando de emoção)

Han- eu te entendo vamos comemorar,vem vou te levar pra conhecer a empresa e depois vamos no parque de diversões (ele diz me puxando para uma sala )

Yeji- oi jisung,prescisa de algo?

Han- nao, eu so queria te apresentar a nova treinee da empresa. Essa  é a sn ela entrou hj

Yuna- oi seja bem vinda a J.Y.P  (ela diz me dando um abraço)

Sn- obrigada, eu estou realizando outro sonho agora

Ryunjin-ok eu acho q um sonho era entrar na empresa, entao qual é o outro ?

Sn- ah ...é pq eu sou midzy《nao lembro se é assim se tiver errado me contem nos comentários 》a muito tempo era um dos meus sonhos conhecer vcs

Han- bom temos q ir temos outras pessoas que vc prescisa conhecer

Sn-ok ate mais (digo acenando para elas enquanto saio da sala)

Han- nao sabia q vc era midzy 

Sn- bom nos nao tivemos muito tempo para conversar,mas,eu sou stay,midzy e blink.... tem muitos outros mas esse são os q eu mais sou ativa

Han- vc é uma stay??

Sn- sim na vdd o skz foi o grupo q me trouxe para o mundo do k-pop, graças a vcs esse sonho de ser idol nasceu, e agora ele esta se realizando  (digo com os olhos cheios de lagrimas,eu consigo ver q jisung tambem se emocionou, ele me abraçou forte e disse )

Han- obrigado é graças a vcs q nos ainda cantamos. Então vamos comemorar vc conhece os outros depois   (ele diz pegando minha mao me levando para fora do predio)






Mores me senti  na obrigaçãode postar a continuaçao hj espero q gostem ate semana q vem dessa vez é sério

MINHA QUERIDA PROBLEMATICAOnde histórias criam vida. Descubra agora