SUMIÇO. parte2

17 2 0
                                    

(Eu acordo e percebo q quase tudo n passou d um sonho)

Sn {onde é q eu to? Kd minhas coisas?  }

*nome d alguem q vc nao gosta*- finalmente acordou bela adormecida

Sn- quem é vc? Onde eu to?

Xxxx- nao te interessa 

Sn- ah claro, foi vc q foi sequestrad*?  É vc q ta amarrado nessa cadeira ? Não!! Entao me interessa sim!

Xxx- se vc ficar quieta eu te desamarro

(Fico calada no mesmo segundo, depois de alguns minutos ele me desamarra)

(Assim q el* me solta eu começo a gritar)

Sn-EU TO COM  FOME!!!!!!!!!!!!!
ME DA COMIDA!!!!!!

XXXX-FICA QUIETA GAROTA!!

SN- SÓ QUANDO EU GANHAR COMIDA!

XXX-TA BOM! Fica aí  eu ja volto

(Eu parei de gritar. Quando el* sai do comodo eu começo a caçar minhas coisas freneticamente)

Sn-achei
(eu finalmente achei o meu cll, no mesmo segundo mando minha localização para o felix. *eu so tinha o número dele*  depois escondo a mochila onde ela estava)

Xxx-  voltei esfomeada

Sn- nossa nem aqui sou respeitada (digo fazendo um belo drama)

Xxx- só come

(Terminei de comer e fui enrolar el* ,ate  descobrir algum jeito de sair de lá  )

Sn- oi, qual é o seu nome?(disse me aproximando)

Xxxx- vc nao precisa saber

(Tiro minha blusa de frio e me sento novamente na cadeira)

Sn- aqui tem ventilador ou algo do tipo?

Xxx- tem so um minuto vou la pegar

Xxx- tem so um minuto vou la pegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*A ROUPA Q VC USAVA*

*A ROUPA Q LEVOU NA MOCHILA PRA USAR NA HORA DO TREINO* "sem o moletom"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*A ROUPA Q LEVOU NA MOCHILA PRA USAR NA HORA DO TREINO* "sem o moletom"

(Vc se apressa para trocar de roupa logo. Vc consegue se trocar antes del* voltar )

Xxx- como vc trocou de roupa ?

Sn- eu estava com essa por baixo da outra (menti resando pra el* nao desconfiar)

Xxxx-ok....( el* se senta no sofa q tinha lá  e fecha os olhos)

(Sem pensar muito vou ate el* e me sento em seu colo de frente para el* na intenção de deixa-l*  desconfortável. Oq nao funcionou muito bem )

Xxxx- do nada ....(el* pos a mao na minha cintura com uma cara nao muito confiavel )

(Reuno toda a minha coragem e deito em seu peito fechando os olhos  fingindo estar  querendo dormir. 
El* nao diz nada apenas começa a acariciar as minhas costas  como se estivesse me pondo mesmo pra dormir.)

Xxxx- ih dormiu mesmo(el* diz me analisando )

(Eu realmente dormi no colo del* , nao demorou muito e logo el* tambem dormiu )

~~~♡♡♡Q. D. T. ♡♡♡~~~

(Eu acordo e el* ainda estava dormindo; eu sinto algo me cutucando e logo vejo uma arma, delicadamente eu pego a arma e saio de cima del*)

(Vou até aonde minhas coisas estavam e pego o meu cll, Felix tinha acabado de ler minha mensagem *a localização * )

Sn!!!! Finalmente!!!! Fica calma estamos indo prai agora
-felix

Oi lix, pode vir mas nao faça barulho

Pode deixa pequena se esconde nós ja vamos
-felix

《《《VOU MUDAR O JEITO DE ESCREVER JAJA VCS SE ACOSTUMAM 》》》



Oi anjos desculpa a demora pra  postar
Quem acompanha a minha outra fic ja sabe o motivo mas vou fala mesmo assim

Bom...... nao estou muito bem psicologicamente,  to quase colapsando, criatividade -1000.

Agradeço pela compreensão de vcs 

Amo muito vcs e ficaria agradecida se vcs decem estrelinha ou comentacem algo

Sei q ja disse mas vou deizer d novo AMO VCS
Me desejem melhoras bjs

Ass: Lalá 💙

MINHA QUERIDA PROBLEMATICAOnde histórias criam vida. Descubra agora