🎀🎸
Pensamentos Perturbadores
- Tae, você está exagerando.
Disse Jimin, seu melhor amigo, bebendo o seu suco de laranja.
Os dois estavam andando no Shopping, conversando sobre roupas, universidade e Jungkook.
- Não estou, Ji. Aquele... Aquele traste teve a audácia de dizer que vou perder a compostura. Puff. - revirou os olhos. - Idiota, se acha mesmo que eu vou ficar irritado com pouca coisa, ele tá enganado.
- Você sabe como o Jungkook é. Sempre adora provocar. Mas não leve tudo tão a sério, Tae. Ele só está brincando.
Jimin tentou acalmar Taehyung, conhecendo bem a dinâmica entre os dois.
Taehyung suspirou, admitindo para si mesmo que Jimin tinha razão.
- Eu sei, Ji. Mas às vezes ele passa dos limites. Acho que ele não percebe o quanto suas brincadeiras podem ser irritantes.
Jimin assentiu, entendendo a frustração de Taehyung.
- Talvez você deva apenas ignorá-lo quando ele começar com suas provocações. E eu sei que você gosta.
Taehyung arregalou os olhos.
Gostar? Jamais, odiava as provocações e o Jeon.
- De onde tirou essa conclusão? Eu gostar daquelas provocações baratas. - soltou um riso desacreditado.
Seu amigo estava louco.
- Se não gostasse, não iria tentar revidar. Naquela festa, vocês iam ficar juntos se não fosse você ficar de frescurinha. - retrucou.
- Frescurinha? Eu não sou obrigado a ficar com qualquer pessoa que vejo. - retrucou de volta, o Jeon não fazia nem um pouco o seu tipo.
Mesmo que gostasse de provocá-lo, ele não era o seu tipo ideal.
- Só admite logo.
- Não, nem preciso disso. - virou o rosto para o lado oposto.
🎀🎸
Talvez ele seja bonito, engraçado... Não Taehyung! O que está pensando? O Jeon não é nada engraçado, só é irritante.
Balançou a cabeça para tentar esses pensamentos.
- Mike, desce logo daí. - Taehyung tentava afastar o gatinho que estava em cima do balcão, onde estava o seu notebook. Tentava escrever, mas seu gato queria carinho.
- Humm... Depois eu lhe dou carinho. - pegou o gato no colo, colocando-o no chão. Viu o felino sair da cozinha balançando o rabo.
Na metade do trabalho que estava escrevendo, viu o seu telefone vibrar ao seu lado. Era uma mensagem de seu amigo, Jimin.
Migooo
Quer ir em uma festa
Aproveitamos que hoje é sexta e curtimos um pouco, que tal?
Oi Ji
Não vou poder ir, tô meio ocupado com algumas coisas agora
No outro dia eu vou
Ah Taehyung
Vai, não precisa ficar até tarde
Eu chamo um Uber pra nós e tá tudo bem
🥺
Boa tentativa mas não voukk
Só uma pergunta, onde vai ser?
Na casa da Yuna, a garota da faculdade
Ela mandou o endereço pra mim a pouco tempo
Queria ir contigo😭
😭😭
Eu prometo ir contigo quando conseguir um tempo
Boa noite pra vc😽💋
Obg migooo
Dorme bem e não fica se auto carregando demais ein😠💗
Não se preocupa Ji, eu vou ficar bem❤️🩹
Taehyung voltou sua atenção para o notebook, tentando retomar onde havia parado. No entanto, sua mente parecia incapaz de se concentrar completamente. Enquanto digitava algumas palavras, seu pensamento divagava para Jungkook.
Ele não conseguia entender por que o Jeon insistia em provocá-lo tanto. Era como se estivessem presos em um ciclo interminável de farpas e confrontos. E o pior de tudo é que, por mais que tentasse negar, Taehyung sabia que havia algo inexplicavelmente cativante na personalidade desafiadora de Jungkook.
Um pequeno sorriso involuntário surgiu nos lábios de Taehyung enquanto recordava a última troca de provocações entre eles. Por mais irritante que fosse, Jungkook sempre conseguia arrancar reações dele, despertando uma mistura de emoções que ele não conseguia compreender completamente.
Sacudindo a cabeça para afastar os pensamentos confusos, Taehyung tentou se concentrar novamente em seu trabalho. Afinal, havia prazos a cumprir e textos a escrever. No entanto, uma parte dele sabia que, de alguma forma, Jungkook continuaria a rondar seus pensamentos, mesmo que ele não quisesse admitir.
🎀🎸
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIMADINHO E UM ROCKEIRO || TAEKOOK
Fanfiction"eu não fico com caras como você" kooktae