OITO

26 3 0
                                    

🎀🎸

No dia do show, Taehyung estava ansioso. Não era a primeira vez que ele assistiria a uma apresentação ao vivo, mas a ideia de ver Jungkook no palco, completamente entregue à música, mexia com ele. Desde o momento em que aceitou ir, ele sabia que essa noite seria especial, mas uma parte dele ainda hesitava em entender exatamente o porquê.

Ele chegou ao local do show um pouco antes do horário combinado. O bar estava cheio de pessoas da universidade, fãs da banda e até alguns professores que resolveram aparecer para prestigiar. A atmosfera era animada e caótica, com luzes coloridas piscando e o som dos instrumentos sendo ajustados ao fundo.

Taehyung avistou Hoseok perto do palco e foi ao seu encontro. Seu amigo estava empolgado, como sempre, mas assim que o viu, deu um sorriso travesso.

— Olha só quem resolveu sair da toca! — Hoseok provocou. — Vai me dizer que você está aqui só pelo som da banda?

Taehyung revirou os olhos, tentando esconder o nervosismo. — Claro. Só estou interessado na música.

Hoseok riu, batendo de leve no ombro dele. — Sei, sei. Bem, se precisar de ajuda para fugir dos sentimentos, eu estarei por aqui.

Taehyung riu, mas antes que pudesse responder, as luzes baixaram, e o apresentador subiu ao palco para anunciar a banda. O público se agitou, e a energia no ar aumentou, trazendo uma expectativa eletrizante. Taehyung sentiu o coração acelerar quando ouviu o nome de Jungkook ecoar no ambiente.

Finalmente, Jungkook e os outros membros da banda entraram no palco. Vestindo uma camiseta preta e jeans rasgados, ele parecia parte daquele cenário caótico, como se fosse feito para brilhar ali. O cabelo bagunçado e a expressão intensa completavam a imagem, deixando claro o quanto ele se sentia à vontade com o público.

Taehyung prendeu a respiração quando Jungkook pegou o microfone e deu aquele sorriso travesso de sempre, que parecia destinado a ele, e só a ele. Jungkook se inclinou, aproximando-se do microfone.

— Essa vai para uma pessoa especial que, apesar de fazer cara de quem não liga, está aqui hoje. — Ele disse, olhando diretamente para Taehyung, que sentiu o rosto esquentar.

A música começou, e Taehyung foi levado pela melodia. O som pesado da guitarra e da bateria enchia o ambiente, mas, em meio a tudo isso, ele só conseguia focar em Jungkook. Era como se o rockeiro estivesse cantando apenas para ele, e por um momento, Taehyung sentiu que só existiam os dois naquele lugar.

Cada palavra que Jungkook cantava parecia ter um significado oculto, algo que só ele entenderia. Os olhos de Jungkook brilhavam enquanto ele soltava sua voz, e Taehyung se deu conta de que nunca o tinha visto tão... completo. A música fluía dele com uma intensidade que o deixava sem fôlego.

Quando a primeira música terminou, o público explodiu em aplausos, e Jungkook sorriu, olhando mais uma vez para Taehyung antes de começar a próxima canção. Ele parecia saber que Taehyung estava prestando atenção em cada detalhe, como se compartilhassem um segredo.

Depois de algumas músicas, a banda fez uma pequena pausa, e Jungkook desceu do palco, indo diretamente até Taehyung. Seu rosto ainda estava iluminado pela adrenalina, e ele deu um sorriso meio encabulado, algo raro para o rockeiro confiante.

— E então, o que achou? — Jungkook perguntou, os olhos brilhando de expectativa.

Taehyung respirou fundo, tentando manter a compostura. — Você foi... incrível. — Ele respondeu, sincero. — Eu nunca imaginei que você fosse tão intenso no palco.

Jungkook riu, os ombros relaxando. — Só quando estou fazendo algo que amo. — Ele disse, olhando profundamente para Taehyung.

Por um segundo, Taehyung sentiu seu coração disparar. Aquele olhar dizia tanto sem precisar de palavras. Jungkook parecia tão próximo, tão acessível... como se naquele momento, ele não fosse o cara provocador e cheio de mistérios, mas alguém real, alguém que estava disposto a se abrir.

— Escuta... você quer sair daqui depois do show? — Jungkook perguntou, a voz um pouco hesitante.

Taehyung olhou para ele, surpreso, mas acabou sorrindo. — Acho que sim. Mas termine o show primeiro, rockeiro.

Jungkook sorriu, e com uma última troca de olhares, voltou ao palco para a segunda metade do show.



depois do show, Taehyung e Jungkook caminharam lentamente pelo campus. O barulho e a energia da apresentação ainda pareciam ressoar ao redor deles, mas o campus estava quieto e vazio, criando um contraste tranquilo e acolhedor. A lua iluminava o caminho entre as árvores, e o ar frio da noite fazia Taehyung encolher os ombros de vez em quando.

Percebendo o desconforto de Taehyung, Jungkook tirou o casaco e o ofereceu.

— Aqui, usa. Você tá tremendo. — Ele disse, com um sorriso meio envergonhado, os olhos brilhando com uma doçura que Taehyung não via com frequência.

Taehyung hesitou, mas acabou pegando o casaco e vestindo. Sentiu-se cercado pelo calor e pelo perfume leve de Jungkook, o que fez seu coração acelerar sem aviso. Ele tentou manter a compostura, mas sabia que um sorriso tímido o entregava.

— Obrigado. — murmurou Taehyung, sentindo-se um pouco nervoso.

— Não precisa agradecer. — Jungkook deu de ombros, mas seus olhos não saíam de Taehyung, o rosto iluminado por uma expressão suave, quase carinhosa.

Eles encontraram um banco próximo ao jardim e se sentaram lado a lado, as mãos repousando entre eles. Um silêncio confortável surgiu, e Taehyung sentiu que não precisava dizer nada. A presença de Jungkook, com o calor do casaco e a proximidade, era o suficiente para fazer o momento especial.

Depois de alguns minutos, Jungkook respirou fundo, quebrando o silêncio.

— Sabe… eu nunca pensei que estaria aqui, com você, assim. — Ele disse, a voz baixa, quase um sussurro. — Tudo sempre foi... diferente com você.

Taehyung olhou para ele, o coração batendo mais rápido. — Diferente como?

Jungkook desviou o olhar, visivelmente envergonhado, e um leve rubor coloriu suas bochechas. — Não sei. Talvez... fácil. Você me deixa tranquilo, mas ao mesmo tempo… nervoso. De um jeito que eu nunca fiquei antes.

A confissão fez Taehyung sentir um calor se espalhar pelo peito, e ele percebeu que Jungkook estava sendo mais vulnerável do que nunca. Hesitante, ele estendeu a mão, entrelaçando seus dedos com os de Jungkook. O gesto foi simples, mas Taehyung sentiu uma conexão imediata, quase como se aquela pequena ação fosse mais importante do que qualquer palavra.

— Acho que eu sei o que você quer dizer. — Taehyung respondeu, a voz calma, mas sincera. — Estar com você me deixa… bem. De um jeito que é difícil de explicar.

Jungkook olhou para ele com um brilho no olhar, um sorriso tímido surgindo em seus lábios. A mão dele apertou suavemente a de Taehyung, e ambos sentiram a tensão leve que preenchia o ar ao redor.

— Isso é estranho pra você? — Jungkook perguntou, com uma risada baixa, nervosa. — Porque pra mim... é, mas de um jeito bom.

Taehyung sorriu, ainda sentindo o rosto quente. — É estranho... mas eu gosto.

Eles se entreolharam, ambos tentando encontrar a coragem para fazer o que estavam pensando. Lentamente, como se fossem guiados por algo além deles, Taehyung e Jungkook se inclinaram, diminuindo a distância até que seus lábios se tocaram em um beijo suave, leve como uma promessa. Era tímido, hesitante, mas ao mesmo tempo perfeito, porque era sincero.

O beijo durou apenas um instante, mas foi o suficiente para fazer Taehyung sentir um arrepio de nervosismo e felicidade. Quando se afastaram, Jungkook manteve os olhos fechados por um segundo, sorrindo de leve, antes de abrir os olhos e encarar Taehyung com uma expressão que misturava surpresa e alegria.

— Acho que nosso primeiro beijo não poderia ter sido melhor. — Jungkook disse baixinho, rindo.

Taehyung riu também, sentindo as bochechas corarem. — Também acho.

Eles ficaram ali, lado a lado, com as mãos entrelaçadas, sentindo o frio da noite ser afastado pela presença um do outro. Sem pressa, sem precisar de palavras, apenas aproveitando o momento que tinham juntos.

🎀🎸

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MIMADINHO E UM ROCKEIRO || TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora