🎀🎸Confrontos de Vontades
JUNGKOOK
Talvez Taehyung fosse difícil, mas ele iria cair no meu papinho. Podia ser a pessoa mais irritante da Terra, e eu ainda gostava do jeitinho dele. Aquele rosto, aquele corpo, especialmente a bunda... Ah, só imagino coisas piores dela.
Taehyung acreditava que eu iria deixá-lo em paz. Ha, logo eu? O cara mais insistente e apaixonado por ele? Eu já estou há muito tempo afim dele, só falta ele ceder e eu ficar com ele. Esse é o meu plano.
Não quero bancar o emocionado, mas se fosse por mim... Já estaríamos juntos há um tempinho...
— Cara, tá viajando? — Olhei para o Yoongi, que me observava esperando uma resposta.
Pô, me deixa ficar pensando no meu loirinho mimado.
Balancei a cabeça negando. — Não, só tava pensando em algumas coisas.
— "Algumas coisas" = Taehyung — soprou um riso, levantando uma sobrancelha.
— E é isso mesmo! — Concordei balançando a cabeça e dando um sorriso maroto.
— Deixa de ser idiota, Jung. O loiro não vai ficar contigo. — Yoongi cruzou os braços, parecendo irritado.
— Claro que vai, Yoon. Ele só tá... — Dei de ombros, tentando disfarçar a insegurança.
— Só tá o quê? — Questionou debochado, inclinando-se para frente.
— Ele só não viu ainda que eu sou o cara certo pra ele! — Exclamei, encolhendo os ombros.
— Para de ser trouxa. Não vê que ele anda só com gente riquinha e aqueles caras parecendo uns Ken — revirou os olhos, jogando-se na cadeira.
— Ué, então eu seria o único Ryan¹ dele — respondi, fazendo o Min bater na própria testa.
— A questão não é essa. É que ele não mostra interesse em você e tu fica correndo atrás dele que nem um cachorrinho. — Yoongi fez um gesto imitando um cachorrinho correndo.
— Você faz a mesma coisa com o amigo baixinho dele e eu não digo nada, Yoon — expus, fazendo Min arregalar os olhos e abrir a boca para falar algo, mas nada saiu.
Vendo que o outro ficou quieto, acrescentei — E não importa, Tae em algum momento vai perceber e correr atrás de mim. — Encostei-me mais na cadeira, cruzando os braços convencido e sorrindo.
Yoongi revirou os olhos de novo, mas não pôde deixar de dar um pequeno sorriso também. Ele sabia que eu estava determinado e, no fundo, acho que torcia para que desse certo.
🎀🎸
TAEHYUNG
— Não, não, não... Isso não pode estar acontecendo — repetia, negando com a cabeça.
Tanta pessoa para fazer o trabalho, e o professor escolhe logo o mais sem noção, Jeon Jungkook.
— Ah, vai. O que tem de tão ruim? — Jeon me seguia, sabendo que eu iria conversar com o professor para ver se ele trocava as duplas.
— TUDO! Eu não quero fazer dupla com você — parei e me virei, dando de cara com o outro.
— Você tá parecendo uma criança de cinco anos, Taehyung. É só um trabalho — sorriu, o bendito sorriso que eu não gostava.
— Só um trabalho? — Soltei um riso incrédulo. — Você é o cara mais irritante e arrogante que eu já conheci. Não quero passar mais tempo com você do que o necessário.
— Irritante e arrogante? Só porque eu gosto de você e você não admite? — Ele deu um passo à frente, encurtando a distância entre nós.
— Gosta de mim? Você nem me conhece de verdade, Jungkook. E mesmo se conhecesse, isso não mudaria nada. — Senti meu rosto esquentar, odiando como ele sempre conseguia me tirar do sério.
— Ah, eu te conheço sim. Você é orgulhoso, teimoso e tem medo de se apaixonar. — Ele levantou a sobrancelha, desafiador.
— Eu não tenho medo de nada, especialmente de me apaixonar por alguém como você. — Cruzei os braços, tentando me manter firme.
— Então, por que todo esse drama? É só um trabalho, Tae. Não precisa ser tão difícil. — Jungkook suspirou, parecendo realmente irritado.
— Eu só não quero... — Hesitei, sabendo que qualquer coisa que dissesse soaria fraca.
— Não quer o quê? Passar tempo comigo? — Ele perguntou, sua voz mais suave, mas ainda desafiadora.
— Exatamente. — Falei, tentando soar firme.
— Você sabe que isso não é verdade. — Ele balançou a cabeça. — A gente tem que fazer esse trabalho juntos, então por que não tentar se dar bem?
Revirei os olhos. — Não é tão simples assim, Jungkook.
— Nunca é com você, né, Tae? — Ele deu um sorriso cínico e se afastou. — Vamos fazer esse trabalho, e depois você pode continuar me odiando. Tá bom assim?
Eu queria responder com uma resposta sarcástica, mas a verdade é que ele estava certo. Eu estava complicando demais algo simples. Suspirei e acenei com a cabeça.
— Tá, vamos fazer isso.
🎀🎸
Ryan¹: é o personagem do desenho 'Barbie: Life in the Dreamhouse'. A personalidade do JK é inspirada nele🤍
A personalidade do Taehyung é inspirada na Raquel que também é uma personagem da Barbie💗 (personalidade um tanto q insuportável😀).
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIMADINHO E UM ROCKEIRO || TAEKOOK
Fanfiction"eu não fico com caras como você" kooktae