🎀🎸Dois dias se passaram desde a última vez que Taehyung e Jungkook trabalharam juntos na biblioteca, mas os pensamentos de Taehyung ainda estavam consumidos pelo rockeiro provocador. Ele tentava se concentrar nas aulas, mas as memórias das provocações e dos sorrisos sarcásticos de Jungkook insistiam em invadir sua mente.
Naquela tarde, Taehyung decidiu voltar à biblioteca para tentar colocar seus estudos em dia. Ele encontrou uma mesa tranquila no canto e começou a ler, tentando ignorar a inquietação que sentia.
Pouco tempo depois, ele ouviu o som familiar de passos se aproximando e olhou para cima, apenas para ver Jungkook se aproximando com um sorriso malicioso no rosto.
— Ei, príncipe. — Jungkook disse, inclinando-se sobre a mesa de Taehyung. — Faltando aula para me ver?
— Nos seus sonhos, Jeon. — Taehyung respondeu, tentando ignorar o sorriso cativante de Jungkook.
— Ah, então está aqui só para pensar em mim? — Jungkook provocou, sentando-se na cadeira em frente a Taehyung.
— Você tem uma imaginação muito fértil. — Taehyung resmungou, revirando os olhos.
— Talvez, mas você não consegue parar de pensar em mim, consegue? — Jungkook disse, o sorriso provocador ainda nos lábios.
— Você é insuportável. — Taehyung respondeu, tentando se concentrar no livro.
— E você adora isso. — Jungkook retrucou, observando Taehyung com um olhar penetrante.
Taehyung sentiu o calor subir em seu rosto e desviou o olhar, tentando controlar a raiva e a confusão que cresciam dentro dele.
— O que você está fazendo aqui, Jungkook? — Taehyung perguntou, finalmente levantando os olhos para encarar Jungkook. — Você não tem nenhum interesse em ler ou estudar.
— Talvez eu esteja aqui para te ver. — Jungkook respondeu, a seriedade substituindo o tom brincalhão.
— Por que você sempre tem que me provocar? — Taehyung perguntou, tentando entender as intenções de Jungkook.
— Talvez porque eu gosto da sua reação. — Jungkook sugeriu, inclinando-se para mais perto.
Taehyung sentiu seu coração acelerar com a proximidade de Jungkook, mas tentou se manter firme.
— Eu não sei o que você está tentando fazer, mas isso não vai funcionar. — Taehyung disse, sua voz soando menos convincente do que gostaria.
— Eu só quero que você me dê uma chance. — Jungkook respondeu, sua voz suave e sincera.
Taehyung ficou em silêncio, lutando contra os sentimentos conflitantes dentro de si. Ele sabia que havia algo mais entre eles, algo que ele não queria admitir. Mas a intensidade da rivalidade e a provocação constante de Jungkook faziam com que fosse difícil separar o ódio do desejo.
— Você não acha que já foi longe demais com essas provocações? — Taehyung finalmente perguntou, tentando buscar uma clareza em seus próprios sentimentos.
— Talvez. Mas e se eu disser que não estou só provocando? — Jungkook respondeu, seu olhar fixo em Taehyung.
— O que você quer dizer com isso? — Taehyung perguntou, confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIMADINHO E UM ROCKEIRO || TAEKOOK
Fanfiction"eu não fico com caras como você" kooktae