🎀🎸
Trabalho em Equipe (ou Quase Isso)
Jungkook chegou à biblioteca com alguns minutos de atraso, já esperando encontrar Taehyung impaciente. Como esperado, ele estava lá, com os braços cruzados e um olhar de desdém.
— Finalmente resolveu aparecer. — Taehyung disse, sem sequer olhar para Jungkook.
— Desculpa, príncipe. Tive coisas mais importantes para fazer. — Jungkook respondeu com um sorriso sarcástico, jogando a mochila na cadeira ao lado de Taehyung. Sua jaqueta de couro e as pulseiras de metal tilintaram, reforçando seu estilo rockeiro.
— Mais importantes que o nosso trabalho? — Taehyung questionou, levantando uma sobrancelha perfeitamente desenhada.
— Bem, eu diria que você é uma prioridade, mas acho que isso te irritaria ainda mais. — Jungkook provocou, sentando-se e começando a tirar os livros da mochila.
— Você é impossível, Jeon. Vamos apenas começar isso. — Taehyung respondeu, revirando os olhos dramaticamente.
Eles começaram a trabalhar em silêncio, cada um fazendo sua parte, mas não demorou muito para que as provocações começassem novamente.
— Você poderia, pelo menos, tentar levar isso a sério? — Taehyung reclamou quando viu Jungkook rabiscando desenhos nas margens do livro.
— Eu estou levando a sério. Só estou esperando você terminar sua parte. — Jungkook respondeu, sem levantar os olhos do que estava fazendo.
— Se você colaborasse mais, talvez terminássemos mais rápido. — Taehyung retrucou, irritado.
— Oh, estou colaborando. Apenas de uma forma mais... criativa. — Jungkook sorriu, mostrando um dos desenhos para Taehyung. Era uma caricatura exagerada de Taehyung, com um ar arrogante e nariz empinado.
— Você é ridículo. — Taehyung resmungou, pegando o livro de volta. — Vamos focar, por favor.
— Tudo bem, tudo bem. Foco total. — Jungkook levantou as mãos em sinal de rendição, mas o sorriso provocador não desapareceu.
Eles trabalharam em silêncio por mais alguns minutos antes que Jungkook começasse de novo.
— Então, Taehyung, o que te incomoda tanto em mim? — Jungkook perguntou de repente, sem levantar os olhos do caderno.
— Você quer uma lista? — Taehyung respondeu, ainda focado nos livros.
— Por que não? — Jungkook provocou, levantando a cabeça e olhando para Taehyung com um sorriso.
— Você é arrogante, teimoso, imaturo... — Taehyung começou, mas foi interrompido.
— E irresistível, certo? — Jungkook completou, piscando para Taehyung.
— Irresistível? Só na sua cabeça. — Taehyung respondeu, revirando os olhos.
— Você só diz isso porque ainda não me deu uma chance. — Jungkook disse, aproximando-se um pouco mais.
— Eu sei muito bem quem você é, Jeon. E não estou interessado. — Taehyung respondeu, tentando se manter firme.
— Quem sabe você muda de ideia? — Jungkook provocou, sorrindo.
— Vamos focar no trabalho. — Taehyung disse, claramente irritado, voltando a olhar para os livros.
Eles trabalharam em silêncio por mais alguns minutos antes que Jungkook começasse de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIMADINHO E UM ROCKEIRO || TAEKOOK
Fanfiction"eu não fico com caras como você" kooktae