🎀🎸
Taehyung mal conseguia dormir naquela noite. Mesmo depois de sua caminhada com Jungkook, as palavras do rockeiro ainda ecoavam em sua mente. Ele nunca esperou ouvir uma confissão daquele tipo, ainda mais com tanta sinceridade. A imagem de Jungkook sorrindo, de uma forma quase desarmada, continuava a aparecer em sua cabeça. Era desconcertante.
No dia seguinte, ele entrou na sala de aula com uma mistura de cansaço e ansiedade. Sentia-se em uma confusão interna, sem saber ao certo como agir ou o que pensar sobre tudo aquilo. Mas, como sempre, Taehyung se forçou a ignorar o tumulto emocional e focar nas aulas.
Ainda assim, enquanto o professor explicava algum conceito, sua mente vagava de volta à noite anterior. Ele se perguntava o que Jungkook realmente queria. O rockeiro sempre foi cheio de contradições: ora bad boy, ora doce. Como alguém tão provocador conseguia, ao mesmo tempo, ser vulnerável?
Taehyung balançou a cabeça, tentando afastar os pensamentos. Ele precisava se concentrar.
No fim da aula, sentiu uma vibração em seu bolso. Pegou o celular e viu uma mensagem de Jungkook.
"Almoço mais tarde?"
Taehyung leu a mensagem três vezes antes de responder. Parte dele ainda hesitava em se aproximar, mas depois da caminhada, parecia que algo tinha mudado. Eles ainda se provocavam, mas havia um novo tipo de entendimento entre os dois.
"Tá bom. 13h no refeitório?"
"Fechado. Não esquece de levar a sua cara de 'não ligo'. Você é mais fofo quando tenta fingir que não se importa."
Taehyung revirou os olhos, mas acabou sorrindo para o celular.
(...)
Quando chegaram ao refeitório, o clima estava menos tenso do que Taehyung imaginava. Jungkook parecia mais tranquilo, e a conversa entre os dois fluiu naturalmente. Não havia provocações exageradas, apenas o humor leve que os dois sempre compartilhavam. Eles falaram sobre música, o quão caótico o semestre estava ficando, e até sobre algumas fofocas do campus.
— Sabe, eu vi seu amigo Hoseok hoje mais cedo. — Jungkook comentou entre uma mordida e outra de seu sanduíche. — Ele parecia nervoso com alguma coisa. O que aconteceu?
— Ah, ele está estressado com uma prova. Não é novidade. — Taehyung respondeu, rindo.
— Achei que ele fosse daqueles que leva tudo na brincadeira. — Jungkook observou, inclinando-se um pouco para a frente.
— Ele é... até a prova começar a ameaçar a média dele. — Taehyung sorriu.
Jungkook riu, o som grave ressoando de uma forma que fez Taehyung sentir um leve frio na barriga. Por um momento, Taehyung percebeu como era fácil estar ao lado dele. Mesmo com todas as provocações, havia uma naturalidade na forma como Jungkook falava e agia, o que o fazia se sentir confortável.
— Você já percebeu que nós não brigamos hoje? — Jungkook comentou de repente, o tom de surpresa em sua voz.
— É, eu estava pensando a mesma coisa. — Taehyung respondeu, um sorriso brincando em seus lábios. — Estranho, né?
— Talvez seja só o início. — Jungkook disse, com aquele olhar penetrante que parecia ver através de Taehyung.
Eles se encararam por alguns segundos, até que Taehyung desviou o olhar, tentando não corar.
— Ou talvez eu só esteja cansado de discutir com você. — Taehyung brincou, tentando quebrar a tensão.
Jungkook sorriu, mas não insistiu. Em vez disso, ele voltou à conversa descontraída, e a refeição continuou em um ritmo agradável.