Capítulo 1

1K 80 129
                                    

A guerra contra os anjos foi vencida. O Inferno estava livre de matança, os demônios estavam seguros para viverem sua infeliz eternidade. O Hotel começou a ganhar novos hospedes, e Charlie não poderia negar a felicidade que estava sentindo.

Agora, com um baile acontecendo no grande saguão do hotel, Charlie finalmente pode ver que seu sonho estava se realizando. No final da festa, assim que todos estavam se preparando para subirem para seus quartos, Alastor tomou a iniciativa.


- Charlie, posso falar com você? - todos travaram e se voltaram para o demônio do rádio. Lúcifer estava mais do que pronto para se intrometer.

- Claro, o que foi?

- Lembra daquele favorzinho? Nosso acordo.

- Acordo? Que acordo, Charlie? - Lúcifer pergunta. - Você fez um acordo com ele??

- Eu precisava de ajuda para a batalha contra os anjos. Mas eu não dei minha alma pai..

- O que você deu em troca?

- Um favor. - responde Alastor.

- Eu lembro do acordo, Alastor. Você o quer agora?

- Sim!

- Tudo bem.. o que você quer?

-.... me casar com seu pai.

- O QUE?? - todos gritam em choque. Lúcifer quase caiu para trás sendo segurado por Husk.

- Veja, eu gosto de ter poder. E eu adoraria ter o poder de todo o Inferno, então me casaria com Lúcifer.

- Não pode estar falando sério!

- É um acordo.

- Al, por favor.. escolha outra coisa. - Charlie implora.

- Não. Eu quero me casar com o Rei do Inferno. Caso contrário acho que sua Majestade, o Rei, sabe o que acontecerá com sua filha.

- Eu não ace..

- Eu me caso! - anuncia Lúcifer e o sorriso de Alastor cresce. - Eu me caso com você.

- Pai!!

- Tudo bem Charlie.. vai ficar tudo bem..

- Que bom que chegamos em um acordo. A cerimonia será amanhã aqui no hotel, e logo após vamos nos mudar para o Palácio. - Lúcifer congelou, ele não queria ficar sozinho com Alastor.

- Não. Vamos morar aqui. - Alastor se aproxima do ouvido de Lúcifer e sussurra.

- Se você vai se casar comigo, vai começar a me obedecer. - Luci sente uma lágrima escorrendo em seu rosto. Al, com toda sua gentileza, seca a lágrima e vai para seu quarto.



---



Mesmo querendo obediência, Alastor concordou com o desejo de Lúcifer. O casamento de ambos não teria convidados, apenas os mais íntimos; não teria enfeites, nem flores; apenas um padre infernal para dar liga em suas almas. Porém, Alastor convidou todos os Overlords.

No quarto, Lúcifer terminava de fechar sua roupa de Rei, branco como sempre, e por ultimo e mais doloroso, retirou a aliança de Lilith e a guardou em uma caixinha. Sem nenhuma emoção em seu rosto, ele desceu para o saguão onde todos estavam o esperando. Ninguém ali estava de fato feliz, apenas Alastor com seu sorriso e sua forte obsessão por mais poder.

Um Acordo Pra Chamar De NossoOnde histórias criam vida. Descubra agora