Ambos estavam em sintonia agora. Eles sempre eram vistos juntos em reuniões, passeios ou outras tarefas. Lúcifer estava contente com isso, sentindo-se desejado e sendo cuidado e amado por Alastor.
Lúcifer sorria todas as vezes que encontrava Al e Mavet juntos, ambos se pareciam muito. Suas orelhas, seus olhos.. as outras características eram todas iguais a de Lúcifer. Os Reis já conseguiam ver pequenas marcas nas costas da bebe, mostrando que em breve suas asas apareceriam.
Uma família contente e unida. Algo estranho no Inferno, mas ninguém no Inferno era normal. Charlie era a prova viva de que nem todos os demônios são realmente ruins, agora que Sir. Pentious estava no céu.
Agora voltando ao relacionamento dos dois Reis, Alastor não perdia nenhum olhar sugestivo de Lúcifer. O demônio do rádio estava sempre atento e sempre encontrava fome no olhar do anjo caído. Um fome insaciável e que com certeza Al teria o prazer em satisfazê-la. Mas ele não conseguia.
O acordo entre eles era um elo no relacionamento. Um motivo para se relacionarem, mas agora sem um acordo, como Alastor pediria para Lúcifer se deitar com ele? Al sentia que se pedisse sexo para Luci, estaria fazendo o completo oposto. Isso, tinha que ser perfeito.
No Empório de Rosie, Alastor estava nervoso o suficiente para negar qualquer pedaço de dedo ou perna que Rosie lhe oferecia.
- Vamos Al.. o que está te incomodando agora? Devo cobrar por essas consultas?
- Você ficaria rica, minha amiga.
- Algum problema em seu relacionamento?
- Claro que não. Está tudo perfeito, Lúcifer e eu estamos em sintonia. Algo.. perfeito. - ele sorri.
- Que bom. Então por que a visita e o nervosismo?
- Eu vejo os olhares que Lúcifer me dá.. ele quer algo que sinto que se eu fizer, estarei errando.
- Não entendo.. errando como? Achei que você gostasse de..
- Rosie! - a mulher levanta as mãos. - Nós nos relacionávamos por conta do acordo, e agora não temos mais um acordo.. iria parecer que estou fazendo isso fora das rédeas.
- Entendo, então você quer cortejá-lo?
- Sou uma alma antiga, minha amiga.
- Tudo bem! Por que não pede para Charlie ficar com Mavet por uma noite? Você faz um jantar para ele, você cozinha muito bem. Dispense os funcionários e aproveitam a refeição e... a noite juntos.
- E então eu peço ele em casamento. - Rosie ri.
- Querido, você já é casado!
- Eu sei! Mas não foi um casamento muito bom.. eu quero fazer tudo certo agora, dentro dos padrões. Flores, velas.. e um anel de brilhantes. Eu quero ver ele sorrindo no casamento.. algo que ele não fez antes, apenas lágrimas.
- Isso é lindo, Alastor..
- Bom, então eu já vou. Tenho muito o que organizar. Agradeço sua consulta!
- Ah! Alastor.. estarei sempre aqui para qualquer coisa!
---
Sua primeira missão foi encontrar um anel perfeito, digno de um verdadeiro Rei do Inferno. O mais caro, o mais brilhante, era esse o anel que agora se encontrava dentro de uma caixinha no bolso da calça de Alastor.
Ele sabia cozinhar. Sua mãe o criou para ajudar sua possível esposa na cozinha, mas a prática desta lição precisou esperar para enfim cozinhar para alguém que o demônio do radio realmente amasse. Poucas pessoas sabiam de seus atos culinários, então talvez seja a hora de mostrar que sua mãe o ensinou muito bem sobre temperos. Assim, Alastor dispensou qualquer funcionário ativo do Palácio, tendo todo o castelo para ele e Lúcifer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo Pra Chamar De Nosso
General Fiction"Charlie, posso falar com você?" "Claro, o que foi?" "Lembra daquele favorzinho? Nosso acordo." "Lembro, você quer ele agora?" "Sim." "O que você quer?" "....Me casar com seu pai."