Se passaram quatro dias desde a noticia da gravidez. Todo o Inferno já sabia, os empregados comentavam entre si. Alastor não poderia estar mais orgulhoso.
Lúcifer, tinha saído da solidão de seu quarto. Agora se sentia seguro com seu bebe. Ele ficava parte do dia no jardim e as vezes enviava cartas para Rosie a convidando para um piquenique no jardim. E era o que estavam fazendo agora.
- Esse é o lugar mais belo do Inferno! - comenta Rosie sentada na toalha acima da grama.
- Sim.. eu queria algo que me lembrasse do Éden.. de certa forma este é meu lugar de refúgio.
- ...Seu casamento não melhorou com a gravidez?
- Meu acordo com Alastor envolvia um herdeiro em troca de algo. De certa forma me sinto mais.. livre? Eu não sei.
- Ele está te respeitando mais?
- Ele é complicado.. as vezes é extremamente rude e depois parece que é um verdadeiro cavalheiro. Isso me confunde um pouco, me deixa com receio quando preciso falar com ele. Não sei como ele vai me tratar.
- Alastor não pode te machucar.. você está gravido.
- ... Se você pensa assim..
O encontro com Rosie foi perfeito, como sempre. Lúcifer sabia que mesmo Rosie sendo amiga de Alastor, ele podia contar com ela para desabafar.
Alastor observava os dois de longe, pela varanda de seu quarto. Ele sentia certo ciume toda vez que via Lúcifer e Rosie juntos, mesmo sabendo que nada aconteceria ali. Al não gostava de Luci conversando com muitas pessoas, por isso não o deixava sair do Palácio desacompanhado.
Mas agora, Al sentia que precisava dar um basta naqueles encontros amigáveis. Estavam se tornando muito frequentes, três vezes na semana e as vezes até cinco! Ele colocaria um limite.
Lúcifer se despediu de Rosie e retornou ao Palácio sorrindo. Um empregado lhe deu um copo com agua e Luci bebeu pacientemente, acariciando sua barriga ainda invisível.
- Como você será? Ruivo, loiro.. alto ou baixo..
Luci gostava de conversar com seu bebe. Mesmo o feto sendo um acordo entre Alastor e ele, Lúcifer sentia afeição pelo seu filho.. era seu e mesmo sendo fruto de um casamento forçado, ele sentia amor por ele.
- Lúcifer. - o Rei olhou para Alastor que entrava na cozinha.
- O que foi?
- Eu preciso falar com você.
- Sobre o que?
- Vamos ao meu escritório..
- Eu não vou a lugar nenhum com você. Fale logo. - Alastor olhou em volta e observou seus empregados cozinhando.
- Não quero mais você se encontrando com a Rosie. O meu limite serão 2 encontros por semana, ao invés de 5 como tem sido.
- Você está mandando em mim? Está querendo ditar com quem ando conversando? Minhas amizades? Você confia na Rosie, não vejo motivo para esse comportamento.
- Eu confio nela, ela é minha amiga. Mas você é meu marido, então se eu não quero você andando com ela, você não vai andar.
- Mas..
- Sem mas! Você vai me obedecer. Sem encontros, sem cartas.. eu convido ela a partir de hoje.
- Não.
- O que você disse?
- Eu disse que NÃO. Você pode até estar casado comigo mas não vai me manter preso, não vai me tirar a única pessoa que realmente me escuta, não vai me manter preso nesse Inferno de casamento!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo Pra Chamar De Nosso
Ficção Geral"Charlie, posso falar com você?" "Claro, o que foi?" "Lembra daquele favorzinho? Nosso acordo." "Lembro, você quer ele agora?" "Sim." "O que você quer?" "....Me casar com seu pai."