Três dias se passaram, e nenhum sinal de gravidez. Lúcifer chorou no banheiro quando o resultado deu negativo, ele precisaria passar mais uma noite com Alastor. Por mais que o demônio do rádio fosse gentil na cama, depois do ato, Al voltava a ser arrogante.
Quando Lúcifer saiu do banheiro com o rosto vermelho, Alastor que esperava sentado na cama, entendeu o que tinha acontecido.
O Rei não queria saber se tinha alguma emoção ou sentimento envolvido, apenas queria engravidar o mais rapido possível. Então, quando retornou para o quarto, deitou de bruços na cama e chamou Alastor.
O demônio do rádio não entendeu o porquê. Mesmo o resultado sendo negativo, a ação de Lúcifer o deixou desconfortável. Ele era gentil no sexo, então porque Lúcifer parecia cada dia pior? Al poderia negar, mas se sentia bem transando com o anjo caído, era como se estivesse completo.
Alastor suspirou e se levantou, ajoelhou atrás de Lúcifer e o penetrou devagar. Ele não conseguia ver o rosto de Luci, todas as vezes em que faziam isso, o Rei escondia seu rosto. Al abraçou seu corpo pequeno abaixo de si e começou a estocar.
Lúcifer ouvia os gemidos reprimidos de Al em seu ouvido, sentia a respiração em sua nuca, mas não o olhou em momento algum, mesmo tendo Alastor com a mão em seu rosto tentando o fazer olhá-lo mas em vão.
Assim que Alastor gozou, as pernas se Lúcifer caíram o fazendo deitar por completo na cama. Alastor realmente não se sentia bem, na primeira vez até entendeu, não era fácil entregar seu corpo a alguém, mas agora esse sentimento parecia mais forte. Então, Al apenas arrumou as roupas e saiu do quarto deixando Lúcifer na cama.
Quando se sentiu mais disposto, Luci saiu da cama devagar com as pernas bambas para ir ao banheiro e tomar um banho. Talvez esse tenha o feito engravidar, precisava de apenas mais três dias para saber e fazer outro teste.
Quando não era obrigado a ficar perto de Alastor ou o acompanhar em certas ocasiões, Lúcifer se trancava em seu escritório e distraía sua mente criando patinhos de diversas características distintas. Alastor, gostava andar pelo jardim em seu tempo livre quando não tinha obrigações de Rei para fazer.
Alastor estava tão focado nos documentos a sua frente, que realmente não entendia como Lúcifer conseguiu administrar tudo sozinho por tanto tempo sem nenhum apoio ao seu lado. Ele agora estava focado na folha de pagamento dos empregados do Palácio. Ele não entendia os gastos, as contas não se encaixavam. Tinha mais gastos do que funcionários. Ele não queria mas precisava pedir ajuda a Lúcifer.
Al saiu de seu escritório e bateu na porta do escritório de Luci. Demorou um pouco para o menor abrir e quando o fez, Alastor encontrou o Rei com algumas manchas de tinta no rosto.
- O que você quer?
- Eu estava olhando a lista de gastos dos funcionários mas algo está errado e não consigo entender.
- E quer minha ajuda? Você não era o todo poderoso?
- Você conhece todos os funcionários. Achei que pudesse me ajudar a solucionar o problema. - Lúcifer pega o documento e lê.
- O que há de errado?
- Temos 22 funcionários, e os gastos estão para 24 funcionários.
- Eu percebi. Erro meu, eu deveria ter te falado e mudado a lista.
- Como assim?
- Um dos gastos a mais é do jardineiro que vem de vez em quando.
- E o outro?
- É da minha psicóloga. Eu a dispensei quando fui morar no Hotel, já que não precisava mais de seus serviços mas esqueci completamente de tirar ela da folha de pagamento. - explica Lúcifer devolvendo o documento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo Pra Chamar De Nosso
Ficción General"Charlie, posso falar com você?" "Claro, o que foi?" "Lembra daquele favorzinho? Nosso acordo." "Lembro, você quer ele agora?" "Sim." "O que você quer?" "....Me casar com seu pai."