13- Sentimentos

85 13 1
                                    




                               Luna Grace

07/01/24

Hoje é sábado.
Hoje é o baile.
Hoje verei meu pai e minha irmã.
E também estou decidindo se hoje será o dia em que o evento mais esperado da minha vida acontecerá: a morte.

Irei para casa logo após o baile, o que me desespera um pouco, já que estou uma semana longe de tudo que sempre me aterrorizou, e voltar para o lugar me faz repensar mil vezes o porquê de eu estar tentando ser expulsa daqui.

Mas então eu lembro que Jimin existe e tudo fica mais
entendível.

—Você está espetacular, Luna. Sua roupa está linda.— diz Lauren, me analisando enquanto me olho no espelho.

Meu vestido principal é simples, mas tem seu charme: preto longo atrás, curto na frente e bem decotado. Novamente, não estou nem aí para as regras. Terei que usar um segundo vestido para a dança, claro. Ele está guardado no vestiário para que eu me prepare na hora. Lauren está usando um vestido amarelo brilhante. Ela está verdadeiramente linda. —Você que está incrível.— digo sorrindo para ela.

[...]

Estamos à tarde, próximo ao anoitecer, momento em que as apresentações estão prestes a começar.

Sinceramente, espero que apenas Isabel apareça. Meu pai raramente comparece e, quando o faz, é mais para se exibir aos outros e procurar patrocinadores. Isabel, por outro lado, sempre está presente. Não sei por que, e não quero saber, mas tenho quase certeza de que é uma forma dela tentar exercer controle sobre mim.

A decoração feita pelos estudantes deixou o local deslumbrante, como um baile.
— Luna, isso está incrível! A cada ano eles se superam mais — elogia Lauren, impressionada, enquanto eu assinto. — Vamos descer.

Ao dar o primeiro passo na escada, observo melhor o pátio e apenas um olhar me chama a atenção. Suspiro, sentindo-me mais nervosa que o normal ao vê-lo tão estupidamente lindo.

Jeon Jungkook, você é um pecado.

Desço, sentindo olhares por todo o meu corpo e ouvindo sussurros ao meu redor. Mantenho meu olhar baixo, focada em não tropeçar nos saltos pretos e finos que não estou acostumada a usar. Ao terminar de descer, paro para me habituar melhor e, então, me perco em quatro pares de olhos.

Yoongi parece sussurrar algo incompreensível, franzo o cenho e olho para o outro lado.
Roxy, com um sorriso extremamente maléfico, faz com que eu tenha a sensação de que vou me arrepender por não ter me questionado mais sobre isso depois.

Do outro lado, meu coração dá uma pausa rápida.
A reencarnação do Diabo está diante de mim: Isabel Grace, extremamente elegante. Sinto ódio de mim mesma por me sentir mal com isso.

Ela me encara com fúria, e eu faço o mesmo. Desde criança, foi assim que nos enfrentamos, até alguém desviar o olhar primeiro. Nunca ganhei esse humilde jogo.

E é claro que perderia quando um tributo gostoso do caramba parasse na minha frente com o sorriso mais lindo do mundo.
— Você está deslumbrante, minha bruxa — ele diz, e meu coração dá um salto ao ouvir o "minha". Minha bruxa?

Sorrio, entrando na brincadeira, mesmo confusa.
— Obrigada, meu príncipe Jungkook. Você também está belíssimo.— Percebo uma movimentação estranha na sua íris mas antes que ele pudesse falar qualquer coisa eu escuto a voz mas enojada do mundo.

— Irmãzinha.— Isabel me chamando, Jeon se vira ao meu lado e olha para a minha irmã e franze o cenho.— Não vai me apresentar o seu amigo?— Ela sorri em ironia.

Hate (me) You- JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora