Recomendo ler no modo escuro e rolagem!
Sthella point of view🎭🎬
15:20
🇧🇷. Camobi, RS
Quinta-feira
Eu estava no táxi com minha mãe rumo ao aeroporto de Camobi, eu estou muito ansiosa. Nós vamos para os estados unidos, da pra acreditar?, eu sonhei com isso a minha vida toda!
-hm- gemi- mãe vamos demorar? Estou com dor de cabeça- falei resmungando.- ahm, não sther, não vamos demorar, já estamos chegando.-respondeu sem tirar os olhos do celularEu estava cochilando quando sinto alguém me cutucar, tomei um susto.- quê isso filha? Tá devendo?- minha mãe fala rindo.- já chegamos no aeroporto - falou.- ok... -Respondo meio sonolenta.
Tiramos as malas do porta malas logo depois entramos no aeroporto para esperar nosso vôo para Guarulhos.- mãeee, 'tô entediada.-resmungo- calma filha, vai comprar alguma coisa pra comer ou qualquer coisa.-responde me entregando meu cartão- tá.-respondo tediosa
Estava por aí andando pelo aeroporto até dar a hora do vôo. Estava indo comprar algo para comer até que esbarro em alguem.
- olha por onde anda garota, tá cega?.-respondeu sem me olhar. -mas que filho duma mãe! Pensei.- me desculpa, cara, eu não tava prestando atenção.-eu nem deveria ter pedido desculpas, ele é um grosseiro que não sabe respeitar os outros, e isso me deixa muito brava.
- pera, você é filha da Morgana!?.-pergunta abismado.
Não, eu sou filha da Taylor Swift boboca!
- sim sou filha dela, algum problema?. Respondi.
- na verdade não! Eu admiro muito o trabalho da sua mãe e também te admiro muito. Mil desculpas!!
Ahhh, agora você pede desculpas né? Hipócrita!
- tudo bem cara, só tenta ser mais respeitoso e menos grosseiro com as pessoas, ok?-falo
- okok! Vou tentar ser mais respeitoso e menos grosseiro!-respondeu
Sinceramente, me deu uma baita vontade de rirEu estava sentada do lado da minha mãe, comendo as coisinhas que eu comprei nas lojas americanas. Tava quase na hora de irmos para o avião, e sinceramente, eu vou sentir saudades de tudo isso.
⏳🔨
Já estávamos no avião, eu estava sentada terminando de comer oque eu tinha comprado nas americanas. Minha mãe fez questão de comprar meu assento na janela, meu Deus eu tô tão ansiosa!!
Coloquei uma série para tentar me distrair, coloquei Percy Jackson e os olimpianos para ser mais específica. E nossa, como eu AMO essa saga, ela foi a única saga de livros que conseguiu me prender realmente.Já tínhamos chegado em guarulhos, só estávamos esperando o vôo que aparentemente demoraria 4 horas. Ou seja, 4 horas de puro TÉDIO! Argh.
Continua...
revisado
Notas: olha, sinceramente, eu não sei como eu vou desenvolver o romance entre o jaden e a sthella 😿 tô com um bloqueio criativo maior que minha testa! Desculpa cap pequeno
461 palavras
Xoxo, Leah 💋