eight

16 4 0
                                    

Recomendo ler no modo escuro e rolagem para melhor experiência!

Recomendo ler no modo escuro e rolagem para melhor experiência!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sthella point of view 🎭 🎬
🇺🇲 Atlanta, GA
11:34 PM
Domingo

  Eu estava no carro com minha mãe indo para casa, como não tinha nada para fazer eu começo a mexer no meu celular, no Instagram, específicamente, tô passando meu feed... Até que aparece uma foto de um homem...

— MÃE EU ACHO QUE ENCONTREI MEU PRIMEIRO AMOR!–grito para minha mãe.
— GURIA, NÃO GRITA ASSIM! EU ESTOU DIRIGINDO! mas me diz aí quem é..–ela responde.

— o nome dele é tom Holland...–falo num tom brincalhão, e minha mãe começa a rir, do nada...?
— Querida, ele foi quem fez homem aranha, ele é ator! Bem famoso.–ela fala ainda rindo.

— Ah ta, então eu vou querer assistir esse filme que a senhora falou.–falo rindo.— mãe, coloca alguma música aí por favor?–assim que eu falo, a música "bonde do tigrão" começa a tocar.

— SÓ AS CACHORRAS!–canto.
— AS PREPARADAS!–minha mãe completa

Assim que chegamos em casa eu e minha vamos direto para o banheiro do nosso quarto, porque nós acabamos de chegar da rua né?! Temos que tomar banho, e ainda tem o almoço na casa dos vizinhos que aparentemente é um churrasco, tipo uma festa na piscina.
Assim que termino meu banho, me seco e logo coloco um biquíni uma blusa e um shorts por cima do biquíni, minha mãe logo bate na porta do meu quarto.

— sther, está pronta? Vamos logo, filha.— calma mãe, só vou pentear o cabelo...

— acho que não vou entrar na piscina... Meu corpo tá feio..–sussurro para mim mesma e logo saio do quarto.

— a casa deles é na frente da nossa mãe?–pergunto. Em português especificamente... Ok, essa informação foi irrelevante, mas tudo bem!

— Sim, Ella... É na frente da nossa casa.— vamos logo antes que eles acham que desistimos!–minha mãe quase berra.

— Tá, Tá. Eu hein mulher...

Estávamos na frente da casa, quando íamos tocar a campainha alguém abre a porta... Era...

Jaden?... Ah sthella, para de ser burra, é óbvio que ele mora aqui!—penso comigo mesmo

— Oi, Jaden!
— Oi, Sthella!

— Olá senhora Schimidt!–Jaden fala para minha mãe.

— ah garoto, sem formalidade! Pode me chamar de Morgana.
— ok... Morgana. Bem.. podem entrar!–jaden fala abrindo espaço para entrarmos

— obrigada!–Eu e minha mãe falamos uníssono
— De nada!!–Ele fala e entramos na casa deles, que é bemmm parecida com a nossa.

— Parece com a de vocês, né?–ele "pergunta"
— hm.. quê? Ah sim, parece muito.–respondo direcionando meu olhar para jaden— que também olha pra mim —

 ℱ𝑖𝑟𝑠𝑡 ℒ𝑜𝑣𝑒 - 𝒥𝑎𝑑𝑒𝑛 𝒲𝑎𝑙𝑡𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora