Recomendo ler no modo escuro e rolagem para melhor experiência !
Sthella point of view 🎭 🎬
🇺🇲 Atlanta, GA
09:12 PM
DomingoAcordo com batidas na porta do meu quarto.
— ai meu Deus, quem é que tá me chamando lá fora? São meus fãs é?–falo brincando.— seguidores é teu tabaco!–ela responde entrando na brincadeira.
— credo mãe, não foi assim que eu te ensinei!–falo rindo.— bora guria, acorda! Eu tô a mais de 30 minutos batendo na porra da tua porta, eu tava para arrombar aqui!–minha mãe exclama.— desculpa se meu sono é de princesa, mãe.–respondo enquanto vou abrir a porta.
— bora guria, eu hein! Que demora, tava fazendo a chave para poder abrir é?–minha mãe reclama escorada no batente da porta.— Tá, mas porque diabos a senhora me acordou esse horário? É domingo mãe!
— pare de reclamar e vem tomar café logo! Tu só reclama guria.–minha mãe exclama, num tom de brincadeira.
— Eu puxei pra tu, né mãe.–retruco no mesmo tom.
Tá, eu ainda bem tomei banho e tô batendo um papo com a minha mãe, tenho que fazer minha higiene matinal.
— Tá bom né mãe? Papo está bom, mas eu tenho que ir tomar banho. No café nós conversamos.–falo para a minha mãe, que faz sinal de sim com a cabeça.
Entro no banheiro e faço minha higiene básica, que no caso é escovar os dentes, escovar o cabelo e pôr uma máscara de facial.
Logo depois entro no Box e começo meu banho.
— you're on the phone with your girlfriend, she's upset...–começo a sussurrar "you belong with me" da Taylor Swift, é, eu canto no banho! Mas não me julgue! Eu tenho certeza que você vira a ariana grande quando tá no banho.— she's going off about something that you said... 'Cause she doesn't get your humor like i do...–continuo cantando, sussurrando né.
Termino o banho, que não durou uns 30 minutos.
Visto uma regata vermelha escrito "Califórnia" e um short jeans e rabo de cavalo, logo desço para tomar café com a minha mãe.— tava fazendo água? Que demora, sther.–minha mãe fala irônica.
— hahaha, muito engraçado, dona Morgana Santana!–respondo de um jeito sarcástica.— mas e aí dona Morgana, e os namoradinhos?–pergunto com um tom irônico.
— ah filha, sabe como é, né? Muitos gatinhos na área.–ela fala rindo.— OH MEU DEUS, eles crescem TÃO rápido.–faço um choro falso e um draminha.
— mas e você filha? Tem algum ou alguma paquera?
— A senhora sabe não né mãe, a senhora nem me deu tempo de conhecer a cidade. –falo dando ênfase no "nem".— tá bom filha, vamos comer porque depois nós vamos no shopping e 12:00 vamos no almoço que nos vizinhos.
— aiii mãe, ainda tem esse almoço, né mãe? Ahh, eu não quero ir, mãe!–choramingo.