four

28 7 0
                                    

Recomendo ler no modo escuro e rolagem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Recomendo ler no modo escuro e rolagem!

   Sthella point of view 🎭 🎬
   19:43
   Sexta-feira
   🇺🇲. Atlanta, GA

Já chegamos na nossa nova casa e ela é muito, muito linda! Assim que cheguei fui direto para o banheiro, tô precisando de um banho urgentemente. Amanhã eu vou sair pra conhecer a cidade.

  Já terminei de tomar banho e coloquei uma roupa confortável, agora eu vou comer e esperar até amanhã para chegar os móveis e etc. Nós vamos comer pizza, minha mãe está muito cansada para fazer comida.. e eu? Eu não sei fazer comida, só sei fazer brownie, cookie e brigadeiro e olhe lá.

— amanhã eu vou sair cedo, mas vou deixar café da manhã pra você e pode pedir pizza para o almoço, só irei chegar de tarde.–falou.

— ok mami, eu poderei sair pra conhecer o condomínio?.–perguntei.
— Claro que pode, filha, ah! E segunda-feira nós vamos ver a situação da sua escola.–respondeu.
Continuamos conversando até acabarmos de comer, quando minha mãe acabou de comer ela foi para o quarto e eu fiquei na cozinha, eu ia fazer brownie para comer de sobremesa. Não me leve a mal, é sempre bom comer um docinho depois da janta né!?
  Acabei de fazer o brownie e estava no meu quarto assistindo the walking dead, amo essa série!

Eu estava com as cortinas abertas quando vi um garoto me olhando, ele parecia uma entidade, Deus me livre. Dei um tchau e fechei as cortinas. Logo lembrei do garoto da edit, jaden Walton, o garoto da janela parecia com ele, fui pesquisar para saber. E pasmem, era ele! Eu fiquei incrédula, ele me olhou como se soubesse de todos os meus pecados, ele olhou como se me odiasse, credo. Prefiro não pensar assim.

Jaden point of view 19:43 Sexta-feira  🇺🇲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaden point of view
19:43
 Sexta-feira
 🇺🇲. Atlanta, GA

Eu estava na sala com os meus irmãos quando vimos uma mulher e uma garota que aparentava ter 15 anos, ela era muito bonita.

— eita jdub, já tá querendo a vizinha nova é?–perguntou Jayla num tom brincalhão.
— verdade maninho, eu vi o jeito que 'cê olhou para ela.–falou Javon.

— quê? eu não quero ninguém não eu ein.–respondi.— mas 'cês viram que a mulher era a Morgana Schmidt?–falei.

— OQUE? 'TÁ BRINCANDO?!–gritou jayla. A Jay é muito fã dessa mulher eu até entendo ela.

— não, não tô brincando. Morgana Schmidt é a nossa nova vizinha.

— MEU DEUS EU QUERO MUITO CONHECER ELA!–exclamou Jay pulando pela casa

Estava no meu quarto quando vi a nossa nova vizinha entrando no quarto com um pote, ela se sentou na cama e começou a assistir algo. Eu comecei a olhar-
lá como se ela tivesse roubado um banco.

Talvez ela não tenha roubado um banco... E sim meu coração

Cala boca subconsciente, você mal conhece a menina!

Ela me deu um tchauzinho e logo fechou as cortinas.

Continua...?

















r

evisado



















Eu juro que vou tentar melhorar nos capítulos! Não seja um leitor fantasma 👻
508 palavras

Xoxo, Leah 💋

 ℱ𝑖𝑟𝑠𝑡 ℒ𝑜𝑣𝑒 - 𝒥𝑎𝑑𝑒𝑛 𝒲𝑎𝑙𝑡𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora